Rafael Toloi não treina e será desfalque tricolor contra o Vitória

O zagueiro Rafael Toloi será mais um desfalque do São Paulo no confronto contra o Vitória, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador voltou a sentir dores no tornozelo direito após o treinamento desta quinta-feira e sequer participou das atividades da manhã desta sexta. Ele ficou fazendo um trabalho de recuperação no Reffis.

Toloi foi desfalque nas últimas duas partidas por conta da lesão. A defesa contra o Santos (derrota por 2 a 0) e Bahia (2 a 1 para o time do Nordeste) foi formada por Lúcio e Rhodolfo. Ao que tudo indica eles serão novamente titulares na partida contra o Vitória.

Além de Toloi, Paulo Autuori também não poderá contar com Luis Fabiano e Clemente Rodríguez. Ambos estão suspensos por terem sido expulsos no duelo contra o Bahia. Por outro lado, o novo comandante poderá contar com Wellington e Denílson, que não atuaram na última partida por estarem suspensos.

Ainda não houve uma confirmação da equipe, mas Autuori não deve mudar muito a formação que autou no último jogo. O time deve ser: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denílson, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Osvaldo e Aloísio.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*