Rachão com festa, finalizações e treino tático: o São Paulo neste sábado

A manhã deste sábado no CT da Barra Funda foi de risadas, descontração e brincadeiras entre os jogadores, mas também de trabalho sério. O São Paulo fez o último treino antes do clássico contra o Santos, que será neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira parte da atividade, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático, cobrando posicionamento e movimentação defensiva e ofensiva.

Depois da lição foi a hora do rachão, e o time de Alan Kardec venceu por 6 a 2. O clima era tão animado que até quem não jogou participou da foto do vencedor. Douglas, que trabalhou separado, e Luis Fabiano, ainda em recuperação e que pertence ao time adversário da brincadeira, entraram no clique. Até Muricy participou da festa e saiu na foto.

São Paulo treino (Foto: Saopaulofc.net)São Paulo treino (Foto: Saopaulofc.net)

Para encerrar o trabalho, os auxiliares Milton Cruz e Tata comandaram um trabalho de finalização. Como o treino não foi aberto para a imprensa, Muricy não divulgou a escalação, mas deve ser a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec. Douglas, que chegou a ser citado pelo treinador durante a semana e está em negociação com o Barcelona, não foi relacionado porque ainda aprimora a forma física.

Osvaldo São Paulo (Foto: Saopaulofc.net)Osvaldo participa do treino de finalizações neste sábado (Foto: Saopaulofc.net)

 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*