R. Caio lamenta eliminação e diz: “sabemos que temos que melhorar muito”

O zagueiro Rodrigo Caio lamentou a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (22), o time paulista venceu o Juventude por 1 a 0, mas não conseguiu reverter a desvantagem que tinha na eliminatória.

“A gente tentou, lutamos, tivemos algumas oportunidades. Claro que a gente fica com aquele gostinho de que dava, que faltou pouco para se classificar. Tem que levantar a cabeça, colocar a cabeça no travesseiro, sabemos que temos que melhorar muito”, afirmou ao “Sportv”.

No jogo de ida, no Morumbi, o São Paulo foi derrotado por 2 a 1. Para se classificar, precisaria vencer por dois ou mais gols de diferença no Rio Grande do Sul.

“A postura do time melhorou bastante. A gente deixou a desejar um pouco em casa. Hoje faltou um pouco de tranquilidade. O que a gente tem que levar a postura dentro de campo. É pensar nos próximos jogos para conquistar as vitórias”, afirmou o lateral Bruno, também ao “Sportv”.

O próximo compromisso do São Paulo será no dia 25 de setembro, no Barradão, contra o Vitória, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista ocupa a modesta 12ª colocação.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*