R. Gomes descarta vexame, vê evolução e diz que São Paulo merecia vaga

Sem brilho, São Paulo venceu o Juventude em Caxias do Sul, mas pagou pela derrota no Morumbi e deu adeus à Copa do Brasil. Apesar da queda diante de um time da Série C, Ricardo Gomes descartou o termo vexame, e afirmou que o resultado é algo comum em torneios mata-mata.

“Não tem nada de vexame não. O erro foi no primeiro jogo. Eu já ganhei cinco copas, e fui eliminado por times de terceira, segunda divisão também, isso é Copa, isso é diferente campeonato”.

Gomes ainda foi além e afirmou que o São Paulo merecia a classificação, e se mostrou confiante com o futebol mostrado.

“Hoje controlamos o jogo, merecíamos a classificação. Não posso ficar feliz com uma eliminação, mas pela garra, pela organização, fico confiante daqui para frente”.

O comandante ainda ressaltou a evolução do time, e se apegou aos números, apontando que venceu três jogos nos últimos quatro confrontos.

“São três vitórias nos últimos quatro jogos, é uma evolução clara, precisamos dar continuidade. Falar em otimismo em uma desclassificação, mas, esquecendo isso, os números são três vitórias nos últimos quatro jogos. Tem confiança para jogar, isso aconteceu”, finalizou.

O São Paulo volta a campo no domingo, quando encara o Vitória, em Salvador.

 

Fonte: Uol

10 comentários em “R. Gomes descarta vexame, vê evolução e diz que São Paulo merecia vaga

  1. Acorda RG, foi vexame sim, foi vergonhoso, independente de ter ganho de 1×0 e ter feito um jogo mais ou menos, acorda para realidade, perder em casa para um time da terceira divisao tem alguma coisa errada e muita errada, e pior no jogo que precisavamos ganhar de 2 gols de diferença me vem com 3 volantes, vem com Lugano em vez de Lyanco, quer dizer fez tudo errado, agora o que ele fez nos treinos, sera que nao percebeu que o Lugano nao serve para ser o zagueiro principal, é lento, nao sai do chao, e ai fica dificil.
    Sao Paulo contratou um treinador para segunda divisao com time de segunda divisao mas que pode nao cair para segunda divisao.

  2. O Ricardo está defendendo a sua; e a sua é voltar a disputar a segundona onde ele poderá se re-encontrar com as vitórias e se sentir bem. Mas se cair com o tricolor e for mantido, já deu pra ver que nem na segundona isto vai acontecer; talvez na terceira e olha lá…

  3. Preliminarmente, deixo registrado que estou me lixando para o tal de politicamente correto. Assim, no meu entender, o redator dessa matéria deu uma aliviada na tradução da confusa entrevista do Ricardo Gomes. Esqueceu, por exemplo, de escrever que ele reputou o jogo no segundo tempo como “ESPETACULAR”. Tenho pena dele, deve estar doente em razão das sequelas do AVC que sofreu. O tico e o teco continuam numa briga “espetacular” dentro do seu cérebro. Será que ele está ciente da dimensão que tem o cargo do treinador do Tricolor? Acho que não… entre as frases pronunciadas quase num balbuciar, ele insiste que temos que aguardar uns meses para o time engrenar, posto que ele acredita no time. OK…dois a três meses significa ano encerrado e …??? Serie B à vista!!! Tenho um amigo botafoguense que toda vez que me vê, agradece o SPFC por ter contratado o Ricardo. Além de tudo, ainda tenho que aguentar essa gozação.

  4. Treinador com todo respeito , não tem nem condições de falar mais, coitado vão acabar provocando outro AVC nele ai no São Paulo, troca já este coitado.

  5. amanha tem protesto para contratação do beto , QUEM VAI ?

    vamos lá gente , cobrem da diretoria a contratação imediata do beto como treinador

    PRA SEMPRE SOBERANO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*