Notas dos jogadores

Denis: duas ótimas defesas. 7

Bruno: mais ofensivo que Buffarini, mas nenhuma jogada decisiva. 6

Lugano: continua lento, mas não teve trabalho. 5

Rodrigo Caio: o melhor em campo, disparado. 10

Mena: defensivo demais, foi bem substituído. 5

Hudson: suas limitações o fazem errar passes bobos e ter dificuldade em dominar a bola. 5

Thiago Mendes: sua diferença para Cueva é que de vez em quando acerta um passe, enquanto o peruano de vez em quando erra um. 4

Wesley: esforçado, inegavelmente, mas não é meia. 5

Kelvin: boa movimentação, mas falta aquele algo a mais. 5

Chavez: ficou preso entre os zagueiros e quando jogou aberto, foi mal. 3

Cueva: é o nosso meia. O problema é compará-lo com Ganso. 6,5

Gilberto: meu Deus do céu. 3

Luis Araújo: muita movimentação, mais do que Kelvin, mas continua me lembrando o Marlos. 5

Carlinhos: entrou muito bem no jogo. 6

Ricardo Gomes: hoje não posso reclamar dele, mas o time está eliminado. 5

 

Paulo Pontes

10 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Vi alguns comentários sobre o Luiz Araujo e vou ousar defendê-lo:
    Desse elenco do São Paulo, apenas o Cuevas e o Luiz Araujo ousam partir com a bola dominada pra cima dos adversários. O problema, que a maioria dos torcedores não observam, é que, quando eles partem pra cima dos adversários pra driblá-los os demais jogadores tricolores ao invés de se apresentarem ao lado ou na frente da bola para poder receber um passe; fazer uma tabela ou triangulação, se posicionam, impreterivelmente, atrás, muito atrás da jogada, onde, confortável e obrigatoriamente a bola lhes vai ser passada, por não existirem outras opções, e o garoto, ou o Cuevas, tem que ir tentando driblar o time adversário todo até que acabam por perder a bola ou, caso consigam, atrasá-la para um daqueles folgados “cumpridores do dever”. Outra opção seria cruzarem a bola na área mas, invariavelmente, apenas um jogador são-paulino vai estar marcado por 3 ou 4 defensores e a jogada também vai se perder. Então, tanto o Luiz Araujo como o Cuevas têm sim que serem estimulados a continuar tentando – única forma de abrir defesas compactas; o que precisa é de um treinador que veja tudo isso e orientem os “folgados” a serem opções no ataque, acompanhando essas jogada com gana de participar na suas conclusões a gol.
    Então, sugiro, a quem possa, assistir ao replay de ontem para confirmar minha teoria de que não é o Luiz Araujo que prende demais a bola; é o resto que é folgado e o treinador não manja o que realmente acontece.
    Outra coisa: nunca vi um cara tão grosso quanto esse Gilberto. Desculpem-me mas não dá para chamá-lo jogador de futebol. Um técnico que o coloca pra jogar, e, além de tudo, o coloca junto com o Chávez, que é outro que não pode sair da área para não passar vergonha, não pode ganhar o pão de cada dia como treinador de futebol.
    FORA RICARDO GOMES, JÁ!!!!

  2. Em todas as rádios… o Hudson foi eleito o pior do jogo, tendo sido constatados votos também no Gilberto e no Ricardo ” 3 volantes” Gomes. O Hudson em campo é a imagem do time: uma elegia ao óbvio e sem nenhum brilho. O vestiário anda tão caído e desprestigiado, que a faixa de capitão lhe foi dada. Pobre Tricolor, que continua sua saga “sem lenço e sem documento”!

  3. Técnico medíocre, medonho e cagao!!

    Precisando fazer gols o IMBECIL me escala 3 volantes sendo que dois são inoperantes, Thiago Mendes e Hudson.

    VAZA RICARDO GOMES, VC É FRACO DEMAIS, OBRIGADO POR MAIS UMA VERGONHA PARA O SPFC!!!

  4. FORA RICARDO GOMES!

    Essa eliminacao tem dois responsáveis diretos: Ricardo Gomes, que já era um treinador ruim antes do AVC e que já tem dinheiro o bastante pra ficar em casa e curtir a vida.

    Começou a perder essa eliminação no primeiro jogo, Armando o time cheio de volantes pra pegar um time da Série C. Treinador ultrapassado e limitado, ainda acha que ter um monte de volante significa ter consistencia defensiva.

    Tinhamos o Andre Jardine e poderiamos tentar algo novo, mas temos mais um presidente velho, ultrapassado e arrogante, que bancou um técnico ruim, fazendo campanha de rebaixamento e que nao tem nem condições de saúde.

    É preciso que o SPFC tenha uma gestão professional, não de múmias do século retrasado que não pretendem deixar de parasitar o nosso SPFC nunca.

  5. amanha tem protesto para contratação do beto , QUEM VAI ?

    vamos lá gente , cobrem da diretoria a contratação imediata do beto como treinador

    PRA SEMPRE SOBERANO

  6. Paulo Pontes como não pode reclamar do Ricardo Gomes?? , precisando vencer por 2 gols de diferença , entra com 3 volantes e Mena na lateral esquerda .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*