Quarto exame dá aval para Álvaro Pereira enfrentar Bragantino

O uruguaio Álvaro Pereira passou nesta terça-feira por um novo exame neurológico e foi liberado pelo departamento médico do São Paulo para enfrentar o Bragantino, no Morumbi.

O lateral esquerdo foi vetado do último compromisso da equipe (contra o Vitória, no Morumbi, no domingo) por conta do trauma sofrido na partida anterior (frente ao Criciúma, no dia 2), ocasião em que ficou desacordado por alguns segundos e, depois do apito final, foi encaminhado a um hospital.

Após passar uma noite em observação, Álvaro Pereira treinou normalmente ao longo da semana, mas foi observado pelos médicos, sendo submetido a exames em três dias (terça-feira, quinta-feira e sábado, véspera do jogo contra o Vitória). Apesar da evolução apresentada, não havia segurança suficiente para liberá-lo.

Os resultados não tinham apontado nenhum problema grave, segundo o médico José Sanchez, mas se chegou à conclusão de que seria arriscado ele sofrer um novo trauma apenas uma semana depois, levando em consideração ainda que ele já tinha sofrido uma concussão durante a Copa do Mundo, jogando pela seleção de seu país.

Liberado, Álvaro Pereira deverá deixar Reinaldo novamente no banco de reservas. Às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o São Paulo recebe o Bragantino, no Morumbi, pela Copa do Brasil, defendendo a vantagem construída pela vitória por 2 a 1 na ida, em Ribeirão Preto.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Quarto exame dá aval para Álvaro Pereira enfrentar Bragantino

  1. Esse sim e’ meu cracasso,
    na’o foge da luta e assina em baixo,
    deveria mesmo ser exemplo para os demais,
    ??? onde temos outro atleta com essa assinatura ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*