Proposta do Galatasaray é a que mais agrada a Luis Fabiano

É difícil imaginar que Luis Fabiano irá continuar no São Paulo quando a equipe voltar das férias. O clima insustentável entre ele e a diretoria do clube faz com que o atacante analise as propostas que chegam e a que mais tem agradado é a do Galatasaray, atual campeão da Turquia.

Além da questão financeira, pesa para o Fabuloso as condições do país e da cidade em que morará, caso a saída do Tricolor se confirme. Istambul leva vantagem em relação a outros locais, como o Oriente Médio, que tem uma cultura muito diferente da brasileira. O jogador de 32 anos tem três filhas pequenas e se preocupa com a família.

A preferência de Luis Fabiano ainda não indica que o futuro dele estará resolvido. Os valores têm de agradar ao São Paulo, que aceita vendê-lo por 6 milhões de euros (quase R$ 16 milhões). A proposta turca está um pouco abaixo e gira em torno de 5 milhões de euros.

Um clube da Grécia também manifestou interesse no jogador. Durante a semana, um empresário do Qatar esteve no CT da Barra Funda e também colheu informações sobre o Fabuloso.

Em 2011, o mesmo Galatasaray demonstrou-se disposto a contratar o centroavante, poucos meses após o Tricolor ter investido pouco mais de R$ 17 milhões para tirar Luis Fabiano do Sevilla (ESP).

O jogador se vê sem respaldo da diretoria do São Paulo e acredita que é sempre o culpado pelas derrotas e eliminações do clube. A cúpula, por sua vez, diz que tem a informação de que o Fabuloso estaria forçando a saída do Tricolor. A definição não deve demorar a sair.
Fonte: Lance

3 comentários em “Proposta do Galatasaray é a que mais agrada a Luis Fabiano

  1. Se fabuloso sair, JJ e essa diretoria incompetente estarão assinando atestado de burrice e incompetência,aliás,só estão pensando em seus bolsos e o SPFC q se dane,já que é o último ano de mandato mesmo,por isso estão acabando com a história,glórias e conquistas do SPFC,bando de ladrões safados.

  2. “…O jogador se vê sem respaldo da diretoria do São Paulo e acredita que é sempre o culpado pelas derrotas e eliminações do clube.”

    Que injustiça, o atleta participou de todos os jogos decisivos do clube, sempre foi referência de profissionalismo e exemplo para o elenco, tenho certeza que a diretoria está sendo incoerente, afinal o atleta mesmo tendo se mostrado esforçado, nunca recebeu um salário condizente, e em dia.
    E sempre seus recordes pessoais foram deixados em segundo plano, pois o que sempre interessou foram os gols decisivos que ajudou o clube durante os torneios e não esses golzinhos que só ficam para as estatísticas.
    Rogério Ceni e todo o elenco fizeram o possível junto a diretoria implorando a permanência do laborioso e humilde atleta, e não entendem até agora tal decisão.

    E AINDA não foi considerada a trajetória de títulos conquistados pelo atleta, um verdadeiro campeão na acepção da palavra.
    INJUSTIÇA !!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.