De férias, Julio Baptista visita São Paulo e faz exames no clube

O meia Júlio Baptista aproveitou o período de férias para realizar exames em seu ex-clube, o São Paulo. O jogador do Málaga, da Espanha, tomou a decisão particular como preparação para a próxima temporada europeia.

“Sempre faço alguns exames para poder me controlar melhor. Procuro ter uns dias de repouso, mas depois faço uma bateria de exames para ter uma base já de olho na próxima temporada”, afirmou o meia de 31 anos ao site do São Paulo.

“Tenho essa confiança nos profissionais do clube há muitos anos. Isso surgiu quando trabalhei aqui (2000-03). Respeito muito o São Paulo e com essa confiança que tenho neles, fica mais fácil todo o processo”, completou o meia-atacante, com passagens por Real Madrid-ESP e Arsenal-ING.

No período de férias no país, Julio Baptista quer rever os familiares e matar as saudades dos amigos antes de retornar ao Velho Continente: “Ficarei um pouco aqui e logo depois já viajo de novo. Passa muito rápido (risos). Quase não dá para fazer muita coisa e, por isso, tento aproveitar cada minuto no Brasil”, revelou o jogador.
Bicampeão da Copa das Confederações, em 2005 e 2009, o meia-atacante conhece bem o torneio mundial e tem acompanhado de perto a Seleção Brasileira na edição 2013.
“Apesar de ter disputado apenas uma partida, senti a equipe mais compactada. Acredito que o time teve uma constância maior e espero que os jogadores consigam manter essa evolução, porque têm condições de conquistar o troféu”, analisou Julio Baptista, que também foi bicampeão da Copa América (2004 e 2007).
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*