Em julho, São Paulo terá maratona e decisões de títulos internacionais

Se para a maioria dos clubes brasileiros julho será “apenas” o retorno às competições depois da pausa para a Copa das Confederações, para o São Paulo o mês será de uma maratona de jogos e duas decisões internacionais importantes.

Logo no dia 3, o Tricolor entra em campo para a partida de ida da Recopa, contra o Corinthians, no Morumbi. O confronto de volta, que acontece no Pacaembu, será no dia 17, com mando do rival. O título diante do alvinegro pode significar não só mais um para o currículo do técnico Ney Franco (que já conquistou a Sul-Americana), mas também a permanência do treinador no clube.

Além do torneio sul-americano, o São Paulo viaja no fim do mês para Munique, na Alemanha, onde disputará a Copa Audi. Participarão também o Bayern de Munique, campeão da última Champions League e anfitrião da competição, o Manchester City, vice campeão inglês, e o Milan (ITA), terceiro colocado no Campeonato Italiano.

Não menos importante que os duelos internacionais, o São Paulo terá uma maratona de jogos pelo Brasileirão. Com os jogos diante de Bahia e Internacional antecipados por conta da Copa Audi, o Tricolor jogará de quarta e domingo até o fim do mês. E a favor dos comandados pelo técnico Ney Franco, quatro dos sete confrontos que terá pelo Nacional serão no Cícero Pompeu de Toledo.

Confira a sequência de jogos do São Paulo em julho:

– 3/7 – São Paulo x Corinthians, Morumbi – Recopa
– 7/7 – São Paulo x Santos, Morumbi – Brasileirão
– 10/7 – São Paulo x Bahia, Morumbi – Brasileirão
– 14/7 – Vitória x São Paulo, Barradão – Brasileirão
– 17/7 – Corinthians x São Paulo, Pacaembu – Recopa
– 20/7 – São Paulo x Cruzeiro, Morumbi – Brasileirão
– 24/7 – São Paulo x Internacional, Morumbi – Brasileirão
– 28/7 – Corinthians x São Paulo, Pacaembu – Brasileirão
– 31/7 – São Paulo x Adversário a definir, Allianz Arena – Copa Audi

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Em julho, São Paulo terá maratona e decisões de títulos internacionais

  1. Ta aí!!! essa eu quero, vamos ver se o técnico mediano é capaz de fazer em um mês o que não fez em todo o tempo no São Paulo. É esperar prá ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*