Promovido, meia Regis se dispõe a jogar onde Ney Franco quiser

A grande novidade do dia no CT de Cotia, onde o São Paulo se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, foi a promoção do meia Regis à equipe principal. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o jogador, que está há dez anos no clube, recebeu nesta terça-feira, do técnico Ney Franco, a notícia de que fará parte do time profissional a partir de agora.

“Eu sempre trabalhei para que essa hora chegasse e eu pudesse aproveitar da melhor forma possível”, disse o jogador de 20 anos, que foi emprestado ao Paulista para a disputa do Estadual deste ano.

Apontando Raí, Luís Fabiano e Lucas (com quem atuou na base) como seus ídolos, o jogador disse estar pronto para concorrer a uma vaga na equipe titular, dispondo-se a jogar onde Ney Franco precisar. “Essa disputa vai ser saudável. Vou estar dando sempre o meu melhor para que eu possa jogar na hora em que a oportunidade aparecer. (Posso jogar) Tanto pela meia como pelas pontas”.

Aos tricolores que não o conhecem, Regis faz questão de se apresentar. “Eu sou um jogador que gosta de pegar a bola e partir para cima no contra-ataque, sempre procurando fazer a tabela com o centro-avante para deixá-lo na cara do gol”.

O jogador chegou a ser relacionado por Muricy Ramalho para um jogo contra o São Caetano, em 2009, mas acabou não entrando em campo. Inscrito na Copa São Paulo de Juniores de 2010, vencida pelo Tricolor, Regis não atuou porque estava lesionado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*