Jadson elogia “retiro” em Cotia e comenta nova formação do São Paulo

Após o treinamento desta terça-feira, o último do São Paulo antes da viagem para Londrina – onde a equipe fará um amistoso contra a equipe local, nesta quarta-feira -, o meia Jadson concedeu entrevista coletiva no CT de Cotia. Além de elogiar a intertemporada antes da estreia no Campeonato Brasileiro, o jogador falou sobre as mudanças táticas que estão sendo promovidas pelo técnico Ney Franco.

“(A intertemporada em Cotia) Foi um pensamento da comissão técnica junto com a diretoria. Eu acho que, nesse tempo que estamos aqui, conseguimos trabalhar e refletir bastante. Estamos preparados para o início do Campeonato Brasileiro”, disse o meia.

O jogador comentou a nova formação do meio de campo tricolor, que, sem Ganso, tem um losango, com Maicon, Rodrigo Caio, Denilson e o próprio Jadson.

“Pra mim é tranquilo (o novo formato do meio de campo). Eu jogo mais centralizado, mas nos últimos jogos do Paulista e da Libertadores eu estava jogando mais aberto. Então, consigo jogar em qualquer uma das duas”, afirmou.

Convocado para a Copa das Confederações, Jadson se apresentará ao time comandado por Luiz Felipe Scolari na próxima terça-feira. O jogador elegeu o recém-chegado Roni, ex-Mogi Mirim, como principal nome para substituí-lo durante sua ausência.

“O Roni é um jogador rápido, de habilidade, que pode fazer a minha função. Eu acho mais (indicado) o Roni. Mas o Ney está analisando todos, e ele sabe o que será bom para a equipe”.

Apesar da iminência da apresentação na Seleção, Jadson garante estar focado na partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

“Vai ser um jogo complicado, fora de casa, contra uma equipe difícil, em um campo pequeno. Eu vou dar o meu melhor para ajudar meus companheiros”, garantiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*