Após treinamento coletivo, jogadores do São Paulo calibram o pé

Após o coletivo comandado por Ney Franco nesta manhã, no CT de Cotia, os jogadores se dividiram em três grupos na segunda parte da atividade. Em um dos gols, defendido por Dênis, reservas e alguns titulares (como Lúcio, Maicon e Silvinho), treinaram finalizações e pênaltis. Na outra meta, defendida por Leo, Jadson e Carleto calibraram o pé em cobranças de falta. Um terceiro grupo, composto por Osvaldo, Luís Fabiano, Rhodolfo e Paulo Miranda (que teve, depois, as presenças de Lúcio e Jadson), fez adbdominais.

Sem jogar desde a eliminação da Copa Libertadores, ocorrida no último dia 8, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o São Paulo aproveita o período de “recesso” para aprimorar a parte física, recuperar os lesionados e procurar a formação considerada ideal por Ney Franco.

Nesta quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Londrina, time que este ano disputará a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, em partida amistosa. O jogo será no Estádio do Café, e a delegação são-paulina segue viagem para o Paraná no dia do jogo, logo após o almoço.

Depois do fracasso no Campeonato Paulista e na Libertadores, o São Paulo encara o Campeonato Brasileiro como prioridade. A equipe do Morumbi começa a buscar o heptacampeonato nacional neste domingo, quando estreia na competição diante da Ponte Preta, em Campinas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*