Promessa da base, volante Pedro Augusto renova com o São Paulo

Nesta segunda-feira, o São Paulo acertou a renovação do contrato do volante Pedro Augusto, um dos destaques da equipe Sub-20 do Tricolor. O jogador de 19 anos assinou seu primeiro contrato profissional com o clube por duas temporadas e pode ser integrado ao elenco se o técnico Edgardo Bauza desejar.

“Fico feliz em renovar meu contrato com um grande clube como o São Paulo. Estou desde 2011 aqui e nada melhor do que estender esse vínculo. Este é só o primeiro passo. Sou muito identificado com esse clube e espero fazer história aqui, tanto na base quanto no profissional”, comemorou Pedro.

Natural da cidade de Ubá, em Minas Gerais, o volante foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 de 2015 e da Copa Ouro Sub-20 nas últimas temporadas. Atualmente, Pedro faz parte do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista da categoria, além da Copa Paulista.

Na equipe profissional, Pedro tem forte concorrência, já que Bauza tem como opções para a posição de volante Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes, Wesley e o também garoto Artur.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*