Alan Kardec lembra Mercosul de 2000 para acreditar em virada Tricolor

Depois de marcar dois gols na vitória do São Paulo sobre o América-MG no último domingo, Alan Kardec aparece como candidato a uma vaga entre os titulares que vão para “o jogo do ano” nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Atlético Nacional, em Medellin, na Colômbia. Para muitos, porém, o Tricolor precisa de um milagre para ir à final da Copa Libertadores depois de perder em casa por 2 a 0. O atacante, então, lembrou uma história virada vascaína em cima do Palmeiras para não perder a confiança.

“Na verdade já aconteceram algumas viradas ai no futebol que são dignas de uma linda história. Assim como aquela do Vasco, que perdia para o Palmeiras por 3 a 0 no primeiro tempo e conseguiu reverter para 4 a 3. Tem alguns jogos assim que podem servir como espelho”, comentou, em entrevista ao Sportv.

O jogo citado por Kardec deu ao time carioca o título da Copa Mercosul de 2000 em pleno Palestra Itália lotado. O feito talvez tenha sito ainda mais difícil em comparação com o cenário Tricolor nesta quarta. Mas, a empolgação do são-paulino tem ponderações.

“É um jogo diferente. Um jogo em que nós já estamos dois gols atrás no placar. Nós temos de aproveitar as oportunidades acima de tudo. Nossa equipe tem qualidade, colocar a bola no chão e jogar para criar as oportunidades. Quando criar, nós temos de marcar”, avisou, mesmo sem saber se entrará em campo. “Tenho vontade, quero ajudar, mas isso vai depender da opção do treinador”, resumiu.

O São Paulo chegou a Medellín às 6h (horário de Brasília) depois de passar toda a madrugada em voo e está concentrado para o confronto com o Atlético Nacional. Às 21 horas a equipe vai ao estádio Atanasio Girardot, local do jogo, para o reconhecimento do gramado.

5 comentários em “Alan Kardec lembra Mercosul de 2000 para acreditar em virada Tricolor

  1. Beto, eu sou opresidente do Brodowsq fc e tambem do Ariranha AC
    se voce descobrir onde ficam o contratarei como trenero
    ainda o levarei para Medelin e ficara ao lado deBauza
    desde qme prometa q nao abrira a boca nm sinalizara nada,
    nada, ficara como esse porko do parmera o 9 falante,
    morto em campo, esse vaaaagabundo folgado,
    q acha q o torcedor é culpado de sua imensa ruindade e tiricia,
    gosto tanto desse enganador q nm seu nome consigo lembrar,
    melhor, ?¿?¿?¿no ve?¿¿?¿ pero no é Kalleri ni RCenturion ese mi idolo
    ?¿?¿?¿?¿ me promete ?¿?¿?¿?
    entao me diz ?¿?¿?¿? onde ficaBrodowsq e Ariranha?¿?¿?¿

  2. falastra di mierda, cala te, nao e’ falando q vai adiante,
    jogando sim e com raca, vc ‘e um amarelao so, os porkos o puseram fora do xiquerao por isso,e os otarios daq te pegaram,

    Cara, futebol nao ‘e a sua, talvez um enganador.
    Nao sou otario, de futebol entendo e muito,
    voce nao jogaria nunca n o meu time, o Brodowsq fc
    vaza porko imundo, vai fazer graca em outro xiqueiro. kkk
    aqui nao temos xiqueiro so apadrinhamento de gangsters peladiretoria di mierda

  3. É Kardec se vc jogar de verdade, entrar na partida como ja fez no passado em que todos gostavam de vc ja estara muito bom, pq ultimamente vc so se esconde, nao participa do jogo fica isolado na frente nao marca o adversario na defesa, enfim um jogador inutil, mas vamos que vamos, eu nao acredito que reverteremos essa placa, ate pelo historico desse time que é fraco fora de casa mesmo com todos os titulares imagina sem pelo 3 principais jogadores, Ganso, Kelvin e Maicon, nao tem substituto a altura deles, entao nao devemos esperar muito, esperamos que pelo menos sairmos de cabeça erguida, empatado ou ganho o jogo de 1×0, ou 2×1 pelo menos sairemos com a alma lavada, chegamos longe d+ com um time limitadissimo, no Brasil tem time e elenco mais qualificado que o nosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.