Bauza projeta o São Paulo: ‘Não podemos sair para matar ou morrer’

Após a derrota para o Atlético Nacional (COL) por 2 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, o São Paulo terá uma dura missão para chegar a final da Libertadores. O Tricolor terá de devolver o placar para levar para os pênaltis ou vencer por dois ou mais gols de diferença com placar acima. No entanto, a necessidade não fará o técnico Edgardo Bauza adotar uma estratégia muito diferente, muito menos radical. Foi isso o que ele disse nesta segunda-feira, na cidade colombiana.

– Não podemos sair para matar ou morrer, temos que jogar como sempre, roubando a bola e tentando incomodá-los – disse Bauza, em entrevista à rádio Cadena Uno.

Bauza fará um treino no Atanásio Girardot, local da partida, nesta segunda-feira e outro na terça, no centro de treinamento de um clube local. O argentino ainda não definiu o time, mas deve manter o esquema 4-2-3-1, com poucas mudanças. Maicon, suspenso, dará lugar a Lugano, enquanto Kelvin e Ganso, lesionados, estão fora. Mas o argentino mantém a esperança na vaga.

– A partida será difícil, mas ninguém nos tira a esperança – disse.

O treinador argentino está em sua quarta semifinal da Libertadores. Já chegou nessa fase com o Rosário Central, em 2001, com a LDU (EQU), em 2008, e com o San Lorenzo (ARG) em 2014. Nas últimas duas vezes, sagrou-se campeão.

Fonte: Lance

3 comentários em “Bauza projeta o São Paulo: ‘Não podemos sair para matar ou morrer’

  1. pois é não temos nda a perder, pra 99% dos brasileiros já estamos fora, então o q vier é lucro agora se entrar com o time q jogou aqui no morumbi ja era, nem o 1% , pra mim o tem q arriscar da chance pro luiz e centurion( falta de opção) coloca o michel de meia,,,

  2. Retranqueiro de merda, agora vai querer velocidade no ataque, me escala Wesley de ponta e Ytalo de meia e queria vencer o Nacional?

    Ah vá, volta pra argentina seu El Teimoson, cabeça dura e retranqueiro.

    E ainda por cima me renovaram com o PIOR GOLEIRO DA HISTÓRIA DO SPFC, graça à esse técnico fraco que boicotou a contratação de um goleiro bom e não deu chances ao Renan Ribeiro.

    El Jumenton!!!

  3. Logico que nao Bauza, matar ou morrer, pq ja estamos mortos, de que adianta ficar esperando o Nacional eles sao franco atiradores, fizeram mais que a lição, e agora teremos que pelo menos tentar ganhar.
    Mas volto a repetir se o Bauza escalar Ytalo para ser o grande meia, e escalar essa defesa e meio de campo errado, vamos levar uma sacolada que vao perder o rumo do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.