Projeções da Libertadores

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, continuamos nossas projeções. Nesse momento, se a Libertadores tivesse sido encerrada ontem, o São Paulo seria o melhor segundo colocado e enfrentaria o Atlético Nacional, da Colômbia. Veja abaixo os cruzamentos de hoje, sempre lembrando que muita coisa ainda vai mudar.

 

Boca Juniors x River Plate

Tigres x Palestino

Racing x Emelec

Corinthians x Libertad

Santa Fé x Cruzeiro

Universitário Sucre x Colo Colo

Atlético Nacional x São Paulo

The Strongest x Guarani

 

Agora vou apresentar uma projeção que fiz, com base nos resultados dos grupos já encerrados e prognósticos, sempre dentro da lógica, dos grupos a serem encerrados, e cheguei a conclusão que, se o São Paulo vencer o Corinthians, ele será o melhor segundo e deverá pegar este mesmo Atlético Nacional, da Colômbia. Se empatar com o Corinthians, deve disputar com o Huracan o direito de ser o segundo melhor segundo colocado. Então ele jogaria contra o Cruzeiro (caso seja o segundo) ou contra o The Strongest (caso seja o terceiro). Se o São Paulo perder do Corinthians, ele deverá ser o terceiro melhor segundo, jogando contra o The Strongest.

Claro que isso pode mudar, mas se der a lógica nos próximos resultados, os cruzamentos serão estes (aqui considero vitória do São Paulo sobre o Corinthians):

Boca Juniors x River Plate

Corinthians x Internacional

Tigres x Montevideo Wanterers

Racing x Atlético-MG

Santa Fé x Guarani

The Strongest x Estudiantes

Cruzeiro x Huracan

Atlético Nacional x São Paulo

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Projeções da Libertadores

  1. Acredito que o galo não passa,precisa de 2 gols,pode até vencer,coisa de 2×1 ou 1×0 mas por 2 gols de diferença,ñ acredito,os milagres deles ñ podem durar pra sempre e ainda torço por um empate do Cruzeiro em casa,pois em caso de vitória do Huracan,o que deve acontecer pois o Mineros é fraco e já eliminado,a Univ.de Sucre precisaria ao menos do empate pra se classificar e aí eles iriam complicar o jg pro Cruzeiro e assim,a dupla mineira pode ficar de fora das oitavas,é o q espero!!!

  2. Então já esta errada, SPFC ganhar dos gambás, sem o Pato e Wesley….e com Luís Fabiano na fase que ele anda….difícil viu meu companheiro. Só nos resta torce, no futebol tudo pode acontecer, é nesse pensamento que vamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*