Opinião de são-paulino: Danúbio 1 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Danúbio por 2 a 1, em Montevideo, pela Libertadores.

25 comentários em “Opinião de são-paulino: Danúbio 1 x 2 São Paulo

  1. O time mostrou os mesmo defeitos de sempre… um meio de campo incapaz de armar boas jogadas, que continua errando passes curtos, uma zaga instável, com avenida aberta pela esquerda e falta de apoio pela direita. É muito pouco pra pretender um salto na qualidade e com isso, aspirarmos algo mais grandioso…Contudo, a sorte parece que está do nosso lado, felizmente!

  2. Impressionante o salto alto dos jogadores em campo, jogando sem vontade, brio, achando que iria fazer o gol qdo quisesse. Não sei por que, tendo levado um chocolate do sccp e palmeiras e não ganhado nada alem do 2° no brasileiro. Sorte que o adversário era mto ruim. Mas ainda acredito na libertadores, tomara que o Sabela venha pra ver se os jogadores se aplicam mais taticamente, mostram mais gana de vencer, pq time por time o nosso não é tecnicamente tão inferior aos outros.

  3. Lógico que, como todo são-paulino, adorei o resultado. O Milton Cruz errou na escalação mas corrigiu o suficiente para a vitória. Não sei se foram as substituições que, realmente, fizeram a diferença ou foi por ter levado um gol logo no início da segunda etapa, que fez a moçada “desamarelar”. O que melhor aconteceu, a meu ver, não foram as substituições em si, mas levaram à mudança de posicionamento do Michel Bastos, que passou a jogar mais atrás armando a equipe, encostando o inútil do Ganso na beira do campo (no meu time o MB seria o terceiro volante jogando pela esquerda).
    Outra coisa: o MC demorou muito para colocar o Centurion em campo e correu o risco de sair de lá sem os pontos necessários (parece que aprendeu com seu amigo MR a esperar pelo relógio para efetivar as trocas: uma burrice!)
    Como disse acima, gostei do resultado não do time. Tivessem os uruguaios uma técnica melhorzinha e teríamos sido derrotados quando seu atacante teve a chance de fazer o segundo gol, na cara do RC, e mandou a bola nas arquibancadas.

    • Caro Paulo PP, vendo seu comentário e de mais alguns fico aqui pensando, será que a gente vê o mesmo jogo que os caras (diretoria/comissão técnica) estão vendo, pois é inadmissível ver um Paulo Miranda, Reinaldo no time titular e nem sequer serem substituídos…. não dá para entender realmente o que esses caras fazem para serem titulares, eles no time de pelada dos meus bons tempos nem reserva seriam!!!!

      Acho que por isso que o futebol “Brasileiro” perdeu a graça e não ganha mais nada já faz um tempo, só tem perna de pau jogando e ganhando um alto salário para mostrar o que temos visto atualmente no Brasil!

      É lamentável, sem mais palavras…

    • Sem contar RP que o time deles estava com cinco considerados reservas,
      noticia passada pela Fox Internacional, e o Centurion e titularissimo na
      minha escalaca’o, sempre, fora + e kkkkkkkkartolagem omissa.

  4. Com todas as dificuldades técnicas eu ainda acredito que o SPFC pode ir mais longe na competição. Se jogando mal ainda conseguimos vencer, se fase mudar e melhorar um pouco mais talvez possamos surpreender.
    Futebol não é matemática, e entendo que se for mesmo Sabella, ele não terá tanto trabalho, bastará dar padrão a este time. O elenco é bem polivalente e atualmente enfrenta a má fase de alguns jogadores.

  5. Estamos sendo ajudados pelos cartões do Souza, Denílson e Tolói, quero ver agora com os três liberados para o próximo jogo, serão escalados na certa, ai começa tudo de novo. Estou convencido que o grande problema do São Paulo é mesmo o da panelinha e já faz muito tempo. É o momento para o Milton Cruz se revelar se é São Paulino como diz, ou paneleiro. Por enquanto o estatus de paneleiro esta ganhando.

  6. Se o interino não fosse tão paneleiro também, sacaria Toloi, Souza e Reinaldo de uma vez, pois esses três além de NÃO ajudar, ainda atrapalham.

    Uma pergunta: Reinaldo é jogador de futebol?

  7. Ei REINALDO joga pedra JOGA BOLA POR FAVOR VC É RUM DI MAIS CARA CONCENTRA NO JOGO , OLHA O RC TA DI MAIS COM ESTES BALÕES ONTEM QUASE LEVAMOS GOL POR ISSO TEM HABILIDADE ENTÃO MOSTRA SAI PELAS BEIRADAS DO CAMPO O GOLEIRO DELES JOGOU MELHOR DO QUE O RC SAIDA DE BOLA PERFEITA SEM APAVORAMENTO SR ; MILTON CRUZ VC FOI ATE BEM MAIS VC PODE COLOCAR MENOS VOLANTES TINHA 4 CONTANDO COM M BASTOS QUE É MEIA FOI O MELHOR EM CAMPO .

  8. Nos estamos iludidos que esse elenco do SPFC é o melhor do Brasil! Mas a realidade é outra, pode trocar treinador que o senário não vai mudar muito um elenco que tem Paulo Miranda-Reinaldo titulares, depois você olha para o banco e ver Carlinho-Bruno-Cafu entre outras porcarias ai. Mas quanto o jogo de ontem foi lindo o resultado. Problema é que o próximo jogo e é contra os Gambás sem o Pato novamente….ai você pensa viu.

  9. Jogo fora em Libertadores com vitória sempre é bom resultado. Lógico que nos complicamos na maior parte do jogo, com erros de passe, posicionamento, tanto na defesa, quanto no meio e ataque. Todavia, alguns fatores foram atípicos para um time técnico, a começar pelo vento que desviava, acelerava e reduzia a velocidade da bola. Tanto que no segundo tempo quando o adversário jogou com o vento a favor os chutes de longa distância deviam ser previstos, ficou claro que aconteceriam, isto conjugado a um campo pequeno complica sobremaneira o desempenho.
    Não significa que não tenha restrições a alguns jogadores como já postei diversas vezes, ou ao próprio técnico, mas o jogo de hoje foi atípico, ou melhor típico de Libertadores, excetuando a reduzida torcida.
    Assim, fico somente com o resultado, que nos coloca em situação de dependermos somente de nós para nos classificarmos, colocando boa expectativa para o último jogo em casa.

  10. Acho que o Milton errou na escalação, muito jogador defensivo precisando vencer de qualquer jeito fora de casa.
    Acho que deveria ter mantido o R. Caio e tirado o Souza, discordo da escolha do P. Miranda pra esse jogo, tinha que ser Bruno ou Auro porque precisávamos de ataque.
    Mesmo assim, o time tinha que no mínimo ter dominado o jogo. Que vexame, ainda bem que achamos um gol no final.
    Pelo menos a sorte não nos abandonou igual em 2013. Ufa! Estamos na briga!

    • Ele ficou com o Paulo Miranda pra liberar o Tiririca pro ataque. Nesse caso eu optaria pelo Carlinhos, que cruza bem melhor. O Tiririca ainda fez uns bons cruzamentos. Eu também achei estranho a escalação, com 3 volantes.

    • Caro Raphael, vejo que se contenta com vitórias como essa… uma pena, pois espere até pegarmos um time de melhor qualificação para você ver o vareio de bola que vão tomar!

      Esse time não deu liga e não dará, porque tem muita coisa ruim no elenco…

      Tem que fazer igual as “peppas”, uma limpa geral e começar do zero e logo pela diretoria de futebol, esse Athaide é um falastrão!

      Pois se ficar remendando esse time, o soneto será bem pior lá no final do ano!

  11. Vencemos, vamos todos dizer, o que vale sa’o os tres pontos, mas vou na contra ma’o. Fasso uma comparaca’o do jogo que vencemos a pp em Campinas
    foi mais ou menos a mesma coisa, jogamos pouco escapamos de levar mais
    e no fim, vencemos. Para mim futebol na’o se resume a somente vencer,
    ai’ vencemos em cima do erro dos adversarios, e’ claro que houve acertos nossos tambem. Porem, houve muitos erros.
    Primeiro, taticamente o time foi um nada.
    Segundo, jogadores tipo soiza, pato e ganso no primeiro tempo jogaram nada, pelo menos o soiza (mossoila) ficaria no vestiario.
    Terceiro, defesa na’o da’ mesmo pra confiar, em toloy em doria, e muito menos
    em Rei naldo, na’o passam confianca em nada, porem sa’o mesmo esforcados e so’,
    o bom mandaram embora, temos ainda um novato da base que esqueceram dele
    o tal de Reis, muito mellhor que todos os que ta’o no pedaco, da ala esquerda.
    Quarto, substituico’es equivocadas, na’o tiraria RKaio e sim soiza,
    quando entrou o luisito entraria com Centurion, luisito so’ entrou com o nome.
    Quinto, o + tai porque e’ da panela, o que acrescentou se acrescentou foi
    nada o time continua com os mesmos vicios e pior com os mesmo imexiveis.
    Sexto, estamos esperando um tar de Sabella, bom e’ claro, mas e se na’o vier
    o + sera’ efetivado com certeza, e tudo ficara’ do mesmo jeito que vem vindo.
    Enfim tem muito a ser consertado e o tempo alem de curto na’o acredito nos que esta’o ai’.

    • Bem falado meu caro, e esses que ai estão não chegarão a lugar algum a não ser em derrotas!

      Parabéns a “diretoria” que fica ensebando em contratar o LUXA, pois esse Sabella não vai querer pegar esse abacaxi que está esse time!

      Ou vocês acham que ele está esperando o que, time da Inglaterra chamá-lo, que nada, está querendo ver merda que vai pisar caso assuma esse amontoados de jogadores!

      E no final das contas já sabemos quem ficará no comando ” o mais barato”….. infelizmente!

  12. Foi difícil mas conseguimos e a estrela de Milton Cruz brilhou de novo. Esse time ainda vai levar um tempo para se entrosar e ter um padrão de jogo, e acho que talvez não consiga isso dentro dessa competição. Aguardemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*