Muricy Ramalho passa bem após cirurgia para retirada da vesícula

O técnico Muricy Ramalho foi submetido a cirurgia nesta quinta-feira de manhã para retirada da vesícula. De acordo com o boletim médico emitido pelo Hospital São Luiz, o treinador passa bem depois da operação. Não há previsão de alta.

Devido à saúde debilitada, Muricy teve de deixar o comando técnico do São Paulo. Além da pedra na vesícula (retirada na quinta), Muricy também apresenta quadro de diverticulite (inflamação no intestino).

“Tenho uma pedra na vesícula faz anos e que pode se deslocar e atingir o pâncreas. Aí posso ter pancreatite. Então vou operar”, disse Muricy.

Confira o boletim:

O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o ex-técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, foi operado esta manhã para retirada da vesícula por cálculo. A cirurgia, realizada pela equipe do Dr. Alexander Morrell, foi um sucesso e o paciente passa bem. No momento, não há previsão de alta.

Diretoria Médica
Hospital São Luiz – Unidade Morumbi

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Muricy Ramalho passa bem após cirurgia para retirada da vesícula

  1. Desejo rápida recuperação e muita saúde. Aguardamos sua volta como supervisor e coordenador de futebol, para termos certeza de honestidade e trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*