Problemas na zaga dão dor de cabeça a Muricy para o clássico

Um dos principais motivos de preocupação para Muricy Ramalho e a torcida do São Paulo neste segundo semestre é o desempenho do setor defensivo. Além das falhas frequentes, a defesa também tem sofrido com o alto número de desfalques, o que aumenta a apreensão para o clássico deste domingo, às 16h, contra o Palmeiras no Pacaembu.

Rodrigo Caio rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Antonio Carlos está suspenso e com dores na panturrilha esquerda e Lucão disputa torneio na Espanha com a Seleção Brasileira sub-21. Todos são desfalque para o clássico com o Palmeiras, às 16h de amanhã.

– Estamos com poucos atletas. São contusões e jogadores na Seleção que a gente utiliza, como o Lucão. Tínhamos seis zagueiros e achávamos muito. Agora perdemos três. É difícil – lamentou Muricy.

Além dos zagueiros, o técnico também perdeu o lateral-direito Douglas. Perto de ser comprado pelo Barcelona (ESP) por R$ 36 milhões, o contestado ala está suspenso para o Choque-Rei e ainda se recupera de problema muscular. Luis Ricardo deve ser mantido no setor.

– Com a questão do Douglas, que ainda não definiu, a gente pode estudar alguma coisa de reposição. Oficialmente nada aconteceu, então vamos esperar. Sem ele, nosso ala, não dá para sair das características que jogamos – analisou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*