Barça oficializa, e São Paulo está perto de vender Douglas

O Barcelona apresentou oficialmente uma proposta pelo lateral-direito são-paulino Douglas, de 6 milhões de euros, e o negócio pode ser concretizado já nas próximas horas, é o que informa o jornal espanhol Sport.

Com nomes de peso em seu elenco, como Kaká, Alexandre Pato, Luis Fabiano, Alan Kardec, Ganso, Ceni e Muricy, o São Paulo necessita de dinheiro em caixa e não deve perder a oportunidade de negociar com o clube catalão.

O lateral brasileiro era o plano B do Barça, que tinha no colombiano Cuadrado seu principal alvo. Dos 6 milhões de euros por Douglas, 40% seriam destinados a Traffic, grupo de investidores donos desta parte dos direitos do jogador.

Douglas já sinalizou positivamente para sua transferência, e agora o Barcelona aguarda somente a resposta positiva do São Paulo para enviar Raul Sanllehí, seu diretor de futebol, ao Brasil para fechar o negócio juntamente com André Cury.

Na negociação, o clube catalão fala apenas com o São Paulo, que ficará responsável pelas conversas com a Traffic para o acerto de valores de Douglas.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Barça oficializa, e São Paulo está perto de vender Douglas

  1. TIME DO SPFC DEVERIA SER:
    DENIS- AURO-TOLOI-ANTONIO CARLOS-ALVARO-SOUZA-MICHEL BASTOS-KAKA-BOSCHILIA-KARDEC-PATO OU LUIS FABIANO. OU SOUZA DENILSON ADIANTA O MICHEL E SACA UM ATACANTE

    RC-GANSO-MAICON-DENILSON BANCO

  2. Nova lista de reforços : 2 laterais direitos, 2 zagueiros e 2 volantes pegadores.

    Ah, me esqueci que temos o sr. Improviso no comando que irá deslocar o Maicon pra lateral direita ou manter o maravilhoso Paulo Miranda.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*