Problema na venda faz São Paulo estender horário da bilheteria

Em função do problema no sistema de venda online de ingressos para a partida contra o Atlético-MG (às 21h50 desta quarta-feira, no Morumbi), o São Paulo decidiu estender a comercialização presencial de entradas, postergando o fechamento das bilheterias das 17h para as 20h.

A alteração foi informada através de nota oficial, na qual o clube se eximiu de culpa pelos transtornos causados desde o início da tarde de segunda-feira, quando a venda passou a sofrer instabilidade. A diretoria promete penalizar a empresa responsável pelo sistema.

“Não é aceitável que os esforços conjuntos de clube, time e torcida não sejam correspondidos por uma venda de ingressos eficiente”, diz trecho do texto, encerrado com pedido de “desculpas aos são-paulinos – especialmente aos que ainda não conseguiram comprar seus ingressos”.

Essa é a segunda polêmica envolvendo a venda de ingressos em menos de uma semana. No jogo anterior, contra a Ponte Preta, o clube não divulgou uma redução na carga e informou que todos os ingressos haviam sido vendidos, dando a ideia de que mais de 43 mil pessoas (montante que estaria à venda inicialmente) iriam ao Morumbi.

A diferença dos números só foi revelada na sexta-feira, dia seguinte à partida, pela divulgação do relatório financeiro da Confederação Brasileira, já que, propositalmente, o clube não informou o público presente no estádio durante o jogo. Segundo a CBF, de 31.134 bilhetes lugares colocados à disposição, ficaram vagos 3.586.

O duelo com o Atlético é válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, as bilheterias do Morumbi abrirão às 10 horas e seguirão em funcionamento até o horário da partida.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Problema na venda faz São Paulo estender horário da bilheteria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*