Muricy muda ataque e escala Welliton para enfrentar o Atlético-MG

O técnico Muricy Ramalho mudou o setor ofensivo da equipe do São Paulo antes de enfrentar o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, às 21h50, em partida válida pelo Brasileirão, no Morumbi. Osvaldo, que não rendeu bem contra o Vasco, no último domingo, dará lugar a Welliton.

Muricy manterá o esquema 4-2-3-1, que venceu o Vasco por 2 a 0, e não voltará ao 3-5-2 que bateu a Ponte Preta por 1 a 0 em sua reestreia no São Paulo. Sem Douglas, ainda se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Paulo Miranda ocupará novamente a lateral direita.

Além de Douglas, o zagueiro Rafael Toloi está suspenso e fará com que Rodrigo Caio volte à zaga. Denilson, suspenso na última partida, deverá começar no meio de campo. O volante Wellington, que ficou internado em Curitiba com quadro de vômito intenso e sangramento digestivo, só retornará na semana que vem.

Assim, o São Paulo deverá entrar em campo com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson e Maicon; Jadson, Paulo Henrique Ganso e Welliton; Luis Fabiano.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*