Prioridade no Tricolor, Michel Bastos está perto da renovação de contrato

O cenário é muito positivo. A diretoria do São Paulo acredita que, em 20 dias, anunciará a renovação de contrato do meia Michel Bastos. Ele tem vínculo com o Tricolor até o final do ano. O clube quer deixar tudo acertado antes do dia 31 de maio, data em que o jogador poderia assinar um pré-contrato com qualquer time.

As negociações são feitas pelo gerente de futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, e pelo empresário do atleta, Emmanuel de Kerchove. Inicialmente, os são-paulinos queriam um novo vínculo de duas temporadas. O atleta desejava assinar por quatro anos. As duas partes chegaram a um acordo e o novo contrato, com aumento salarial, será de três anos.

Michel Bastos São Paulo Treino (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Michel Bastos deve assinar renovação de contrato por três anos com o São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

Os números mostram a importância de Michel Bastos no São Paulo. Até agora, ele tem 46 partidas disputadas pelo clube, com oito gols. Em 2015, foram 19 participações e quatro gols. Ele ainda é o campeão de assistências da temporada, com oito passes para gols.

A renovação de contrato de Michel Bastos é considerada prioridade total no São Paulo. Três clubes brasileiros já sondaram o representante do atleta buscando informações. Um é o Cruzeiro.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Prioridade no Tricolor, Michel Bastos está perto da renovação de contrato

  1. Esses incom…P…e…T…entes KKKKKKKKartolas,
    deveriam renovar com o luisito e o + de trenero,
    e mandar o grande Bastos pra reforssar os adversa’rios,
    hoje nosso melhor jogador disparado, junto com Ceni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*