Treino do São Paulo no CT tem quatro traves e belos gols de Wesley

Milton Cruz voltou ao dia a dia do São Paulo após participar de congresso de treinadores na CBF na última segunda-feira. E o interino do Tricolor retornou ao CT da Barra Funda com trabalho técnico de formato curioso, mas sem dar pistas sobre o time que enfrentará o Cruzeiro no Morumbi, em 6 de maio, na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Após aquecimento com bola comandado pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Sergio Rocha, os jogadores foram divididos em duas equipes, que podiam marcar gols em duas metas cada. No time amarelo estavam os goleiros Léo e Lucas Perri, com Auro, Rafael Toloi, Lucão, Hudson, Alexandre Pato, Carlinhos, Denilson, Centurión, Thiago Mendes, Paulo Miranda e Boschilia  na linha.

Já a equipe vermelha trabalhou com Rogério Ceni e Renan Ribeiro nas metas, tendo na linha Edson Silva, Rodrigo Caio, Reinaldo, Cafu, Dória, Souza, Michel Bastos, PH Ganso, Luis Fabiano, Ewandro e Bruno. O volante Wesley vestiu colete branco e atuou como coringa na atividade, liberado para atacar para os dois lados. O campo teve as dimensões reduzidas e as quatro traves ficaram posicionadas em cada canto do gramado.

Wesley, que deve assumir o posto do suspenso Hudson contra o Cruzeiro, foi o atleta de maior destaque no trabalho técnico. O volante marcou dois belos gols arrancando pelo meio. No primeiro, cortou para a perna direita e soltou forte chute cruzado. Depois, limpou a jogada para a perna esquerda e bateu no contrapé do jovem Lucas Perri.

O zagueiro Breno esteve em campo com os companheiros, mas apenas correu em volta dos gramados. O beque ainda está em processo de recuperação física após ficar três anos longe dos gramados e chegou a trabalhar com bola na última segunda-feira. Ao fim do treino téncico, o zagueiro Edson Silva e o lateral-esquerdo Reinaldo foram outros que aprimoraram a forma física com corridas leves.

Nesta terça-feira, outra atividade será realizada no CT da Barra Funda no período da tarde.

Fonte: Lance

Um comentário em “Treino do São Paulo no CT tem quatro traves e belos gols de Wesley

  1. E’ mesmo uma incom….P….e….T…encia dinamica e tremenda.
    ??????? Querem enganar quem ????
    Com esses treninhos recreativos, para mule…KKKK….ada do jardim de infancia.
    Temos que lembrar aos interessados que isso que eles esta’o brin…KKKK..ando
    chama-se futebol profissional.
    Ta’ tudo malu…..KKKKKKKKKKKK….ado mesmo.
    Ao menos fossem ministrado coletivos,
    mas dar kkkkkkkkkkkkoletivos
    ???? Canssa ne’ + ??????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*