Primeiro treino com bola mantém dúvida na zaga do São Paulo

Em fase de preparação para o duelo com o Cruzeiro, que ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Morumbi, o elenco do São Paulo voltou aos treinos com bola nesta quarta-feira. Observados pelo treinador Ney Franco e orientados pelo auxiliar técnico Éder Bastos, os atletas do time tricolor foram divididos em duas equipes e realizaram trabalho em campo reduzido no CT da Barra Funda.

Sem contar com Lucas, Luis Fabiano, Rhodolfo e Jadson, que estão com a Seleção Brasileirapara a disputa do Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira, os times foram divididos com dez integrantes cada um e com uma mescla entre titulares e reservas. Entre os jogadores que costumam ser escalados por Ney Franco, Rogério Ceni, Rafael Toloi, Cortez e Osvaldo estavam de colete laranja, enquanto Denílson, Maicon e Douglas, ausente no duelo com a Portuguesa por conta de suspensão, utilizavam camiseta branca.

Os jogadores tinham a posse de bola limitada de acordo com o setor do campo que estavam, sendo que Bastos, em voz alta, contava o número de toques dados. Além disso, atletas como os laterais Cortez e Douglas tinham liberdade para ocupar diferentes faixas do campo e se posicionavam tanto pelo lado direito quanto pelo lado esquerdo. Com isto, a dúvida sobre a escalação do time paulista para o confronto com a equipe comandada por Celso Roth continuaexistindo.

Suspenso por receber o terceiro cartão amarelo diante da Portuguesa, Rafael Toloi não entrará em campo contra o Cruzeiro. João Filipe, Paulo Miranda e Edson Silva são os principais candidatos a ficar com a vaga do defensor, sendo que estes dos últimos formaram dupla de zaga no treino desta quarta-feira.

Atual quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo soma 39 pontos nos 25 jogos que disputou e segue lutando por uma vaga no G-4. O Vasco, com 43 pontos, é o último time na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*