São-paulinos admitem não conhecer rival das oitavas da Copa Sul-Americana

O São Paulo conheceu na última terça-feira o adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, torneio que dá uma vaga para a Libertadores do ano que vem, principal objetivo do clube no segundo semestre. Ainda assim, os próprios jogadores admitem que não sabem quase nada sobre a LDU de Loja, do Equador, próximo desafiante do time no torneio.

A primeira partida pelas oitavas será na próxima semana, no Equador, mas ainda sem data definida pela Conmebol. Até lá, o lateral direito Douglas e o meia Maicon prometem se informar sobre o adversário.

“Não sei muita coisa sobre o time mesmo, mas acredito que o Ney Franco passará todas as informações necessárias para que possamos fazer um bom jogo. Todo campeonato que o São Paulo entra é para ser campeão, pois só assim ficaremos na história do clube”, afirmou o meia.

“Estaremos preparados para o jogo. Não conheço muita coisa, mas vamos entrar muito forte”, disse Douglas.

Apesar do discurso dos jogadores, é possível que o técnico Ney Franco não leve o seu time principal para o jogo no Equador por conta dos compromissos no Campeonato Brasileiro. No domingo, o São Paulo joga contra o Cruzeiro, em casa, pela 26ª rodada. Na rodada seguinte, a partida é contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

A classificação da LDU de Loja para as oitavas da Sul-Americana foi surpreendente, já que o time equatoriano garantiu a vaga ao vencer fora de casa o Nacional, do Uruguai, por 2 a 1. No jogo de ida, os uruguaios venceram por 1 a 0 e jogavam pelo empate.

O São Paulo ronda o grupo dos quatro melhores da classificação do Campeonato Brasileiro desde o início do torneio e ainda briga por uma vaga na Libertadores. Com 39 pontos, hoje o time é o quinto colocado, quatro a menos que o Vasco.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*