Prestes a substituir Ceni, goleiro reserva abdica de folga e treina

Mesmo liberado para se reapresentar apenas na terça-feira à tarde, a exemplo dos demais jogadores do São Paulo que viajaram a Salvador para enfrentar o Vitória, o goleiro Denis preferiu abdicar da folga e foi ao CT da Barra Funda nesta segunda.

Segundo o site do clube, “por espontânea vontade, o camisa 12 aprimorou a forma física”. Ao lado do zagueiro Rodrigo Caio, que operou o joelho esquerdo neste ano e só retornará aos gramados em 2015, o goleiro reserva fez exercícios de fortalecimento muscular.

Com a aposentadoria de Rogério Ceni próxima – o titular encerrará a carreira em dezembro -, Denis já recebeu do técnico Muricy Ramalho a confirmação de que será seu substituto. Ultimamente, ele tem ensaiado cobranças de falta sozinho todos os dias, inclusive.

Além dele, o também goleiro Léo e o volante Hudson (suspenso no domingo) igualmente marcaram presença no CT, assim como o zagueiro Rafael Toloi e o atacante Alexandre Pato, que estão em fase final de recuperação. Livres de dores na coxa esquerda, ambos devem treinar com o restante do grupo na tarde desta terça-feira, de acordo com a programação.

O próximo compromisso do São Paulo será na quarta-feira, diante do Internacional, no Morumbi. Restando cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista ocupa a vice-liderança, com cinco pontos a menos do que o Cruzeiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*