Michel Bastos desabafa após classificação: “Grupo demonstra outro caráter”

Autor do gol no Morumbi que nesta quarta-feira fez diferença no Independência, em Belo Horizonte, para levar o São Paulo à semifinal da Copa Libertadores, o meia Michel Bastos desabafou depois do apito final.

“Acho que independente da volta por cima tem que ressaltar o grupo. Não está sendo fácil, mas a gente, desde o começo estávamos desacreditados por algumas pessoas e hoje estamos provando que dar a volta por cima não sou só eu. O grupo está demonstrando outro caráter. Todo mundo querendo dar o melhor. Estou em campo, não 100%. Fico triste em não poder dar o meu melhor”, falou Michel Bastos, ao SporTV.

Michel disse que este elenco tem oportunidade de fazer história pelo São Paulo.

“O importante é estar ali com vontade e não é hoje de exaltar só um jogador. é um grupo maravilhoso. O grupo tem oportunidade de escrever a história dentro do São Paulo. Pode escrever que vamos entrar para história”, completou.

“Não está sendo fácil por várias formas. Eu vivo momento bom e no momento que estou bem, sofro lesão que me prejudica de estar 100%, mas o que mais me emociona é a garra e determinação que o time mostra em campo. Estou emocionado sim pela classificação”, completou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*