Presidente vê futebol são-paulino apenas “razoável” e espera Libertadores

Além de falar sobre as obras para a reforma e cobertura do estádio do Morumbi, o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio comentou nesta terça-feira sobre o desempenho do time de Ney Franco no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, mas não demonstrou muita empolgação.

“O futebol está razoável”, resumiu o presidente do São Paulo, quinto colocado no Brasileirão com 43 pontos, quatro a menos que o Vasco, quarto colocado e primeiro time dentro do grupo daqueles que se classificam para a Libertadores.

A vaga na Copa Libertadores da próxima temporada é o grande objetivo do presidente tricolor, que tentou não fazer uma cobrança descarada e ainda elogiou o trabalho de Ney Franco.

“Torço muito para que ela venha (a vaga). Tenho achado bom o trabalho, está bem encaminhado, mas tem que aprender um pouco ainda. É natural”, disse Juvenal.

O presidente ainda falou que o São Paulo deve repetir o grande investimento feito para contratar o meia Paulo Henrique Ganso – custou R$ 23,9 milhões, mas o clube arcará com R$ 16,3 milhões – em outros jogadores e vê uma mudança no estilo de contratações do clube.

“O São Paulo tem feito uma correção de rumos. Vamos buscar jogadores de grandes raízes. Vale investir em determinados atletas que chamam público, mídia, do que caminhar sempre no meio termo”, afirmou Juvenal, que não quis comentar sobre um possível interesse em Robinho, do Milan. “Ai é complicado falar. Vamos esperar”, revelou o presidente tricolor.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*