Luis Fabiano deve treinar na quarta e médico está confiante

O São Paulo vive a expectativa para contar com o atacante Luis Fabiano no clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, no estádio do Morumbi. O jogador se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e deve treinar no campo na tarde desta quarta-feira, em mais uma etapa do tratamento.

O planejamento feito pelo médico são-paulino José Sanchez e pelos preparadores físicos é que o camisa 9 participe de quatro sessões de treinos a partir desta quarta e esteja em condições de entrar em campo no sábado para o clássico.

Luis Fabiano sofreu o estiramento na coxa direita enquanto defendia a seleção brasileira no Superclássico das Américas contra a Argentina, há cerca de duas semanas. Desde então, o atacante ficou fora das partidas contra Cruzeiro, Liga de Loja e Coritiba.

O jogador tem sofrido constantemente com dores e lesões musculares que o tiraram de algumas partidas importantes do time na temporada, ainda assim, Sanchez não se preocupa com a série de contusões do atacante.

“Ele teve o ano passado bastante agitado, o que acaba propiciando esse tipo de problema, mas eu não acho nada absurdo e acredito que ele estará à disposição para o sábado. Eu só não falo por uma questão ética, mas eu posso enumerar cinco atletas de outros clubes com lesões semelhantes a dele e estão jogando”, disse o médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*