Presidente palmeirense chama Aidar de arrogante e rompe relações com o SP

A troca de farpas entre Palmeiras e São Paulo ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira. Em seu site oficial, o clube alviverde publicou uma nota de Paulo Nobre criticando a postura de Carlos Miguel Aidar, presidente do time do Morumbi.

“Em nome da Sociedade Esportiva Palmeiras e dos seus 16 milhões de torcedores venho a público lamentar e repudiar a postura arrogante do presidente do São Paulo Futebol Clube, Carlos Miguel Aidar, ao tentar diminuir o nosso alviverde”, diz a nota do clube.

“Jamais aceitaremos que alguém ouse se dirigir à nossa S.E.P. de tal forma e, portanto, rompemos qualquer relação política com o São Paulo enquanto o Sr. Aidar estiver à frente da entidade”, completou.

A polêmica envolvendo São Paulo e Palmeiras começou na última segunda-feira quando Paulo Nobre, presidente do time alviverde, atacou a equipe do Morumbi por tentar contratar Alan Kardec.

Nesta terça-feira, a resposta veio em uma coletiva de Aidar que disse que o Palmeiras era “pequeno” e avisou que o “choro é livre” em relação ao atacante Alan Kardec.

Veja a nota do Palmeiras na íntegra:

Em nome da Sociedade Esportiva Palmeiras e dos seus 16 milhões de torcedores venho a público lamentar e repudiar a postura arrogante do presidente do São Paulo Futebol Clube, Carlos Miguel Aidar, ao tentar diminuir o nosso alviverde.

As afirmações em relação ao Palmeiras e que o SPFC “desperta ciúmes dos coirmãos” ratificam a conhecida e repetida conduta de suas diretorias em relação aos demais clubes. Esquece o infeliz dirigente que, no passado, para não fechar as portas, seu time já foi ajudado financeiramente por várias torcidas, inclusive a nossa.

Jamais aceitaremos que alguém ouse se dirigir à nossa S.E.P. de tal forma e, portanto, rompemos qualquer relação política com o São Paulo enquanto o Sr. Aidar estiver à frente da entidade.

O presidente do SPFC não tem ideia do tamanho do Palmeiras. Ele, como presidente de uma agremiação que também é muito grande, deveria saber. Infelizmente, a arrogância causa miopia.

Paulo Nobre

Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

 

Fonte: Uol

 

Nota do PP: Paulo Nobre, por favor, vai cuidar do seu timinho para ele não voltar para a divisão de onde veio, porque o caminho já começou a ser traçado.

3 comentários em “Presidente palmeirense chama Aidar de arrogante e rompe relações com o SP

  1. Paulo Pontes uma sugestão ao Sr Paulo Nobre e aos verdes que estão chorando e muito por causa do Alan Kardec, considerando a falta de agua na cidade de São Paulo poderia os mesmos chorarem nas margens da represa da Cantareira quem sabe assim eles colaboram com os outros com esse chororo todo, o que voce acha da sugestão? KKKKKK

  2. Bua Bua….mãe ele me roubou o Kardec….bua bua…

    Muito choro. Teve presidente que disse que ia matar bambi.
    Teve presidente que roubou jogador do SPFC na cara larga.

    Tá reclamando do que?

    Muito mimimi. Eu agora vou torcer para o Palmeiras cair. O que não será mto dificil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.