Presidente do Tricolor admite negociar João Filipe

O zagueiro são-paulino João Filipe pode ser um dos reforços do Santos para a próxima temporada. E o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, que ficou sabendo do interesse do Peixe por meio da imprensa, já admite negociar o camisa 21 com o alvinegro.

– Nós podemos pensar nisso. Não fui procurado. Sei que tem conversas nos bastidores, é possivel uma negociação – disse Juvenal, no Chile, onde o São Paulo enfrentou a Universidad Católica pela Copa Sul-Americana.

Se por um lado Juvenal diz ser possível negociar o atleta, do outro o empresário de João Filipe, Eduardo Uram, descarta uma saída do defensor no momento.

– Não tem nada de concreto. Ele não vai sair do São Paulo e não vai para o Santos – disse Uram, em contato com a reportagem do LANCENET!.

Na chegada de Ney Franco ao Morumbi, João Filipe chegou a ser utilizado entre os titulares em algumas partidas, até que perdeu espaço após a derrota por 3 a 0 para o Náutico, nos Aflitos, no primeiro turno do Brasileirão.

Na ocasião, o defensor levou cartão amarelo com apenas 10 minutos do primeiro tempo e o técnico são-paulino optou por tirá-lo da partida. Desde então, o camisa 21 tem sido pouco relacionado e quase não tem ganhado oportunidades na equipe.
Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*