Ganso se diz pronto para ser titular do São Paulo contra a Ponte Preta

Ney Franco ainda não confirma, mas Paulo Henrique deve fazer o primeiro jogo dele como titular do São Paulo no próximo domingo, contra a Ponte Preta. Enquanto o treinador adota cautela, o camisa 8 está ansioso e pronto:

– Estou pronto e preparado para entrar como titular. Isso fica a critério do Ney Franco. Eu estou com a cabeça tranquila para fazer o melhor.

Depois de estrear contra o Náutico, o meia também entrou no decorrer do segundo tempo no empate em 1 a 1 com a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana, no Chile. Se no primeiro jogo ele havia substituído Jadson, dessa vez foi Lucas quem deixou a equipe, porque estava muito gripe.

Com isso, a equipe jogou em uma formação que pode ser a do time da próxima temporada, já que Lucas irá para o Paris Saint-Germain (FRa) em janeiro. Atuando com um meia ao seu lado, Ganso ficou satisfeito.

– Foi tranquilo. O momento é só de crescer tecnicamente e fisicamente para ajudar o São Paulo. Na saída do Lucas, acho que o São Paulo ganha mais criatividade com dois meias, lógico que tirar o Lucas sente um pouco – analisou.

Além de Ganso, Ney Franco pode optar por alguns jogadores que não têm tido muitas oportunidades. Assim, o técnico não arriscaria seus titulares antes da partida decisiva contra a Católica, quarta-feira, no Morumbi.

No entanto, o que pesa contra é a possibilidade de ser vice do Brasileirão. Apesar de muito pequena, ela é valiosa já que daria um acesso direto para a fase de grupos da Libertadores. O Tricolor está em quarto no Campeonato Brasileiro, cinco pontos atrás do Grêmio, com apenas dois jogos a serem completados.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*