Presidente do SP diz que dois times italianos têm interesse em Pato

Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, confirmou nessa segunda-feira que o atacante Alexandre Pato está sendo sondado por clubes europeus.

No programa Baita, Amigos, do BandSports, do apresentador Neto, Aidar foi questionado sobre possíveis propostas a Alexandre Pato. O presidente do São Paulo confirmou que dois clubes italianos têm interesse no jogador.

Durante a semana, chegou a se especular que a Internazionale de Milão teria feito proposta ao atacante. Carlos Miguel Aidar disse que não tem intenção de vender outro jogador, após negociar Rodrigo Caio com o Valencia, mas não vetou a possibilidade de uma nova venda.

“Não é intenção vender outros jogadores, mas evidentemente que se a proposta é boa para o clube e para o atleta, é difícil segurar. Não há nenhum jogador à venda, mas se aparecer a proposta, você acaba sendo coagido a vender”, disse Aidar.

Perguntado sobre uma possível proposta para o volante Souza, Aidar negou. “O Souza ainda não tem nenhuma proposta oficial. Não tem nenhuma proposta pra nenhum jogador do São Paulo”, disse o presidente do São Paulo, afirmando haver especulações.

Já sobre a renovação de contrato de Luis Fabiano, Aidar rasgou elogios ao comportamento recente do jogador e disse que quer renovar seu contrato com o São Paulo.

“Nas duas últimas partidas, vocês perceberam como ele mudou? Nós passamos a ter uma visão absolutamente positiva que ele precisa continuar conosco. Acho que o Luis Fabiano tem muito a dar. Eu sou fã desse rapaz”, declarou.

Por fim, o presidente do São Paulo agradeceu Milton Cruz pelo trabalho após a saída de Muricy Ramalho e na transição para Juan Carlos Osório. “O Milton é o São Paulo, ele segurou mais essa, sou muito grato a ele.”

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Presidente do SP diz que dois times italianos têm interesse em Pato

  1. Cuidado com o Luis Fabiano: neste momento ele está em baixa e inseguro quanto ao seu futuro no futebol. É renovar o contrato e as “boas” e velhas, leseira e arrogância, voltam com a força costumeira…
    Quanto ao Pato, não vamos sentir diferença no campo; apenas nas finanças do clube. O Ganso, idem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*