Árabes sobem oferta e São Paulo faz contraproposta para vender Denílson

Os árabes do Al Wahda voltaram carga para levar o volante Denílson do São Paulo. Após a recusa da primeira proposta, uma nova investida foi feita nesta segunda-feira (15). O Tricolor apresentou uma contraproposta e a negociação pode ser fechada nesta terça.

Segundo o empresário de Denílson, André Cury, a negociação de salário do jogador acontecerá apenas após um acerto entre os clubes. A pedida do São Paulo já foi apresentada, após a segunda proposta feita pela equipe de Emirados Árabes Unidos.

A reportagem do UOL Esporte apurou que a proposta apresentada ao Tricolor é de 3 milhões de euros (R$ 10,5 milhões) por 40% dos direitos do jogador. A oferta rejeitada anteriormente era de R$ 7 milhões pela fatia que pertence ao clube paulista.

Outro ponto que pesou na negativa inicial foi a intenção da família de Denílson de ficar no Brasil. Mas se a barreira dos clubes for vencida, os salários ao atleta também serão ampliados e isso pode persuadir o jogador.

Com 27 anos, Denílson jogou quatro partidas no Brasileirão e tem contrato com o São Paulo até 2017. A venda de Rodrigo Caio para o Valencia poderia abrir mais espaço para ele no grupo. Mas o São Paulo considera a saída dele pela possibilidade de receber mais dinheiro.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Denilson voltou ao clube em julho de 2011, após defender o Arsenal, da Inglaterra, por cinco temporadas. O camisa 15 já disputou 211 partidas pelo Tricolor, com apenas um gol marcado.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Árabes sobem oferta e São Paulo faz contraproposta para vender Denílson

  1. Parem de lenga-lenga e vendam correndo!
    Renovem com o Gustavo (Pira) e o coloquem para jogar que o resultado vai ser muito melhor: é só deixarem o menino se ambientar com os “cobras” e, com a confiança do técnico, ele vai explodir e dar muitos lucros para o clube. Sem contar, também, que o João Schimit está voltando e pode ser um bom substituto do Denilson ( aliás, a meu ver, qualquer um seria)…

  2. Compra Denílson e leva Edson Silva-Reinaldo-Paulo Miranda e Carlinhos de brinde….. não sei o que esses cara estão pensando, claro que tem que vender, não podemos nem pensar em não vender esse lango.

  3. 10 milhões dá para pagar somente 1 mês de salários. Vejam quanto gastamos com salários… é uma verdadeira fortuna. SPFC precisa se desfazer de jogadores caros e trabalhar mais com a base.

  4. Jogador razoável e a grana é boa, temos o Hudson e o Souza. podemos dar mais oportunidades aos meninos da base. Na minha opinião devemos vender, estamos com dividas de 200 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.