Presidente do SP descarta risco de rebaixamento e ressalta “cabeça boa”

Um dia depois da invasão de torcedores ao CT do São Paulo, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, minimizou o risco de rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro e ressaltou que os atletas estão com a cabeça boa mesmo depois do protesto deste sábado.

“O São Paulo vive um momento adverso, mas não está abalado. O São Paulo ainda está muito grande, O fato de ter havido a invasão é um aspecto negativo. Já passamos por essa situação e eram situações mais difíceis. Vamos superar”, disse o dirigente na chegada ao Morumbi.

Leco ainda disse que os atletas estão tranquilos, mesmo com a agressão a Carlinhos, Michel Bastos e Wesley. “Eles estão com a cabeça boa, está tudo bem com eles. Mas o ser humano tem variações emocionais”, ressaltou.
O São Paulo ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Ricardo Gomes, que enfrenta o Coritiba neste domingo, soma 27 pontos depois de 21 rodadas disputadas.

3 comentários em “Presidente do SP descarta risco de rebaixamento e ressalta “cabeça boa”

  1. Agora não aparece um conselheiro aqui no site pra se posicionar diante dessa situação degradante na qual eles mesmos enfiaram o clube,são na sua maioria covardes oportunistas que só servem pra cheirar peido do Leco em troca de benefícios pessoais,lamentável.

  2. Leco e CIA nao sei em qual mundo vc esta ou qual time vc esta comandando pq nao parece o sao paulo, pq nao tem risco de rebaixamento é piada o rebaixamento nunca esteve tao proximo e digo se cairmos para Z-4 vai ser dificil sair pq o tecnico de 2a divisao e alguns jogadores que parecem de 2a divisao.
    Como disse amigo abaixo, desaprovo esse tipo de violencia por pior que seja o jogador, por isso que estamos parecidos com nossos rivais, porcas e gambas, ate a torcida organizada é igual, fazem o mesmo com seus jogadores quando estao mal, é so ver atraves da historia.

  3. Leco, sou totalmente contra o que foi feito ontem no CT, agora vc não reconher o risco de rebaixamento é demais, veja bem estamos a 4 pontos da Z4, vamos encarar o Palmeiras no proximo jogo e na casa deles, nós não estamos ganhando em casa quanto mais fora,
    Perdendo do Palmeiras que é a logica, vamos ficar a 1 ponto do Z4, e vc acha que não tem risco de rebaixamento, nunca estivemos tão perto do rebaixamento como agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*