Em jogo de erros, São Paulo e Coritiba empatam sem gols no Morumbi

Um dia após ter seu centro de treinamento invadido por centenas de torcedores furiosos com a situação da equipe, o São Paulo recebeu o Coritiba em casa e não conseguiu acalmar os ânimos no Morumbi. Num jogo cheio de erros e boa participação dos goleiros, as equipes empataram em 0 a 0 pela 22ª rodada do Brasileiro e continuam em situação complicada na tabela.

O resultado não foi bom para ninguém. O São Paulo vai a 28 pontos, mas continua na 11ª posição. Com dois pontos a menos, o Coritiba perde uma colocação e cai para 15º. A zona de rebaixamento está próxima: o Internacional, que ainda joga na rodada, é o 17º, com 23 pontos.

As duas equipes voltam a jogar no dia 7 de setembro pelo Brasileiro. O São Paulo enfrenta o Palmeiras em clássico na casa do rival, enquanto o Coritiba recebe o Grêmio em Curitiba. Os paranaenses, porém, têm compromisso nesta semana: na quarta, fazem jogo de volta contra o Vitória pea Copa Sul-Americana, às 17h, no Couto Pereira. Na ida, perderam por 2 a 1.

O jogo

Se o jogo chegou ao intervalo sem gols, os motivos passam pelos pés do atacante Chávez. O argentino do São Paulo teve duas chances muito claras de abrir o placar, mas falhou em ambas – na primeira, tocou por cima do gol, na segunda, finalizou mal e Wilson defendeu. O São Paulo teve o controle do primeiro tempo e não foi incomodado pelos Coritiba. Faltou acertar o alvo.

Os goleiros apareceram no segundo tempo. Primeiro foi Denis, que defendeu com os pés e evitou gol que parecia certo em finalização de Raphael Veiga. Pouco depois, Chavez acertou cabeçada no canto de baixo de Wilson, que chegou a tempo de defender.

Wilson também salvou o Coriiba aos 32 minutos da etapa final, quando Thiago Mendes aproveitou uma sobra fora da área e bateu colocado. O goleiro do Coxa se esticou e espalmou.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO – X 0 CORITIBA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de agosto de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras de Lima Albuquerque e Pedro Jorge de Araújo (ambos de AL)
Cartões amarelos: SÃO PAULO: Buffarini, Mena. CORITIBA: Edinho.
Público: 7.836 pessoas
Renda: R$ 182.596,00

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Lyanco e Eugenio Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos (Luiz Araújo), Kelvin (Pedro) e Christian Cueva; Andres Chavez
Técnico: Ricardo Gomes

CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Benítez; João Paulo (Walisson), Edinho, Juan e Raphal Veiga; Vinícius (Iago) e Neto Berola (Ortega).
Técnico: Paulo César Carpegiani

Um comentário em “Em jogo de erros, São Paulo e Coritiba empatam sem gols no Morumbi

  1. Esse é um time triste… enfadonho e sem alma. O que nos resta neste ano? Torcer, xingar, esbravejar… apitaço neles. Um time sem-vergonha não merece aplausos. A VAIA É O APLAUSO DOS INSATISFEITOS… portanto, eu vou vaiar e xingar! Estou exercendo o meu direito. O time não é do Leco é da torcida… só para lembrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*