Tricolor supera o Vitória e é campeão da Salvador Cup

O time Sub-16 do São Paulo venceu o Vitória na manhã deste domingo e conquistou o título da Salvador Cup, torneio realizado na capital da Bahia e que tem o apoio da Federação Baiana de Futebol. O gol que deu o título aos são-paulinos veio com o volante Rodrigo Nestor.

Os garotos fizeram uma campanha irretocável no torneio. Foram cinco vitórias e dois empates. Na semifinal, depois do empate em 0 a 0 com o Palmeiras, a equipe superou o rival nos pênaltis por 5 a 4, gols marcados por Hélio, Brenner, Marcos Antônio, Hiago e Miguel.

A equipe são-paulina, dirigida pelo técnico Menta, contou com oito atletas campeões da Taça BH, em julho: o zagueiro Miguel, o lateral-esquerdo Weverson, os meio-campistas Rodrigo  Nestor, Hélio e Marcos Antonio e o atacante Brenner, que mesmo abaixo da idade-limite participaram do torneio Sub-17. O goleiro Arthur e o meio-campista Iago não viajaram para a disputa em Minas, mas também fizeram parte do time campeão.

Veja a campanha são-paulina no torneio:

Primeira fase
24/08
– 9h20: São Paulo 5 x 0 MAF, no Estádio do Pituaçu
– 15h40: São Paulo 2 x 1 Sport, no CT Barradão

25/08
– 8h: São Paulo 2 x 0 Atlético-PR, no Wet’n Wild
– 14h30: São Paulo 0 x 0 Corinthians, no Estádio do Pituaçu

26/08
– 8h: São Paulo 1 x 0 Bahia, no CT Barradão

Semifinal
27/08
– 9h: São Paulo 0 (5) x (4) 0 Palmeiras, no Estádio do Pituaçu

Final
28/08
– 10h: São Paulo 1 x 0 Vitória, no Estádio do Pituaçu

Rodada do Paulista
Os times Sub-15 e Sub-17 do Tricolor foram derrotados fora de casa na rodada deste fim de semana. O infantil perdeu para o Diadema por 1 a 0 em um jogo marcado pela violência. Já o juvenil foi superado pelo Taubaté por 2 a 1, gol são-paulino marcado por Gabriel.

As duas equipes seguem na liderança dos grupos e na próxima rodada, que encarra a segunda fase da competição, jogam em casa. O Sub-15 recebe o Flamengo de Guarulhos às 9h e o Sub-17 joga contra o Atibaia às 11h. Os jogos têm entrada livre para a torcida.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*