Presidente do River Plate recusa proposta do São Paulo por Balanta

Se o São Paulo conta as horas para fechar com Centurión, o mesmo otimismo não está presente na busca por Eder Balanta. Nesta quarta-feira, o presidente do River Plate (ARG), Rodolfo D’Onofrio, concedeu entrevista ao jornal Olé para anunciar que recusou a proposta do Tricolor pelo zagueiro colombiano de 21 anos.

O mandatário do River disse que tomou conhecimento do interesse são-paulino recentemente e que logo ouviu pedidos do técnico Marcelo Gallardo para não negociar Balanta. Além do clamor do treinador, D’Onofrio afirma ter pensado também em não reforçar um rival direto na disputa da Copa Libertadores da América deste ano.

Os números apresentados inicialmente pelo São Paulo também fizeram com que o presidente do clube argentino dissesse não ao time do Morumbi.

– Pelo que me disseram, haveria uma proposta do São Paulo. Mas o River não vai vendê-lo ao São Paulo. O motivo tem a ver com uma decisão de nosso técnico. Além disso, a oferta não nos satisfaz e não vamos fortalecer um concorrente direto na Libertadores – descartou D’Onofrio.

Com a recusa do River, o Tricolor mais uma vez sai frustrado da procura por um zagueiro canhoto. Antes de Balanta, o brasileiro Dória foi consultado, mas o Olympique de Marselha (FRA) não aceitou liberá-lo.

fonte: Lance

5 comentários em “Presidente do River Plate recusa proposta do São Paulo por Balanta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*