Apresentado no Estudiantes, Álvaro agradece São Paulo e realiza sonho

O lateral esquerdo Álvaro Pereira foi apresentado nesta quarta-feira como reforço do Estudiantes, da Argentina. O atleta, que estava no São Paulo e passou por negociação complicada para fechar o novo acordo, afirmou que está muito feliz pelo acerto, adiantou que já quer jogar em amistoso na sexta-feira e agradeceu seu ex-clube.

“Era um desejo familiar vestir essas cores. Estou realizando um sonho de familiares e amigos. Algumas vezes, a parte financeira não é o mais importante. Eu queria jogar aqui”, afirmou o lateral, que chegou a ver o São Paulo complicar suas chances de deixar o clube. Era considerado peça importante do elenco. Por Álvaro, era esperada uma proposta boa ou o pagamento da multa rescisória.

O clube brasileiro recebeu quantia indenizatória, mas pesou também a vontade do jogador, que em seu discurso de saída alegou motivação “extrafutebol e pessoal”. Também por isso, relembrou o São Paulo nos agradecimentos feitos “pelo esforço”, bem como a Inter de Milão, clube do qual havia sido emprestado ao time brasileiro.

“Estou preparado para jogar na sexta-feira contra o Gimnasia. Depois o treinador decidirá se vou pode jogar ou vou acompanhar de fora do campo”, disse, em relação à partida, que será realizada em Mar del Plata, na Argentina.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Apresentado no Estudiantes, Álvaro agradece São Paulo e realiza sonho

  1. O negócio do Alvaro é a seleção uruguaia, o Murici sacou que reserva para ele era problema na certa, podia contaminar o grupo, então deu boa sorte ao jogador. Repare que o Murici não perdoa o menor gesto do jogador em falso.

  2. Estudiantes de La Plata sumó a un refuerzo de lujo para el torneo que se viene. El uruguayo Alvaro Pereira, quien sonó en River y en Boca en los últimos días, finalmente firmó contrato por un año con el conjunto de Mauricio Pellegrino. El mediocampista viene del San Pablo de Brasil, en el que en 2014 jugó el Mundial para la selección de su país.

    Boa kartolagem idiotas,
    agora temos uma av. das laranjeiras
    !!!!!!!!!! Meu PaPai !!!!!!!!!!!!!
    Trocar essa av laranjeiras por Alvaro,
    em ano de Libertadores, e’ mesmo inacreditavel,
    risivel, imponente, vergonhoso para nosotros.

  3. Queimado pelo Burricy, mais um que esse arremedo de técnico queima.
    Agora ficamos com os “craques de raça” Carlinhos e Reinaldo.

    Parabéns Burricy, Treineiro!

    • “Quem é você que não sabe o que diz?
      Meu Deus do Céu, que palpite infeliz!
      .
      .
      .
      Pra que ligar a quem não sabe
      Onde tem o seu nariz?
      Quem é você que não sabe o que diz?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*