Presidente do Cruzeiro vê valores de Hudson “muito complicados”

O novo presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, esfriou a negociação pelo volante Hudson. Presente na cidade paraguaia de Luque para o sorteio de grupos da Copa Libertadores, o mandatário afirmou nesta quarta-feira que a situação financeira do clube pode inviabilizar a permanência do jogador em Belo Horizonte.

“Foi feita uma proposta ao São Paulo. Oferecemos alguns jogadores ou pedimos para ter um abatimento nos valores que teríamos de dar para ficarmos com o Hudson. Mas estamos preocupados com o nosso orçamento, os valores do Hudson, se forem cheios, para nós, são muito complicados”, afirmou Sá, em entrevista ao canal Sportv.

A novela envolvendo Hudson se arrasta há semanas. O meio-campista, peça importante no time de Mano Menezes na campanha do título da Copa do Brasil, tem contrato com o Tricolor até o fim de 2019 e multa rescisória de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,8 milhões).

Para diminuir esse valor, os mineiros ofereceram alguns jogadores, como o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral esquerdo Bryan e os atacantes Elber e Rafael Marques. A diretoria são-paulina, contudo, queria o também atacante Alisson, proposta descartada pelo Cruzeiro.

A última cartada da Raposa foi oferecer a sua parte – 25% – dos direitos econômicos do meia-atacante Lucca, que interessa ao técnico Dorival Júnior. Ainda assim, o São Paulo não abriu mão de receber um bom valor e as negociações esfriaram nos últimos dias. Se o cenário continuar o mesmo, Hudson deverá se reapresentar no CCT da Barra Funda, em 3 de janeiro.

“Eu acredito que, se o São Paulo nos der uma resposta adequada sobre esse abatimento nos valores, seria um reforço excepcional para o Cruzeiro. É um ótimo jogador, fez uma temporada excelente, mas estamos presos no orçamento”, reiterou Wagner Pires de Sá.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

11 comentários em “Presidente do Cruzeiro vê valores de Hudson “muito complicados”

  1. bom primeiro dane-se o Cruzeiro. Manda lá para o Fluminense e traz o Henrique Dourado (além do Scarpa, também, claro) pois pelo jeito…. o nosso 9 vai embora para a Argentina.

  2. Se ele é assim tao, excepcional, e etc pq nao paga o que o sao paulo esta pedindo, querem ele de graça e mandar mais lixo para o nosso time, e se o Hudson nao quer voltar para o sao paulo melhor nem vir com má vontade pq ai sera o seu fim.
    Convença o Cruzeiro pagar ou arrume outro clube para vc jogar.

  3. O São Paulo está precisando de goleiro, está lutando para conseguir fazer o Bahia aceitar “só” 8 milhões pelo seu grandioso desconhecido goleiro. Não precisa ser nenhum gênio para pensar em trocar o Hudson pelo Rafael, fora o cruzeiro ngm vai querer o Hudson, e aqui vai ser banco do Petros, nos livramos do salário e economizamos 8 milhões de um goleiro que viria para ser reserva. O Rafael sim viria para ser titular, é um ótimo goleiro.

  4. Melhor negociar o Hudson com outro clube, caso haja algum que tenha interesse. Mesmo que pela metade do preço pedida ao Cruzeiro. Ele não tem lugar no time e vai voltar de mal com a vida, podendo contaminar o grupo com sua mágoa…

  5. “Seria um reforço excepcional para o Cruzeiro. É um ótimo jogador, fez uma temporada excelente…” mas queremos mandar um monte de lixo pros paulistas otários e não pagar nada pelo Hudson.

    Assim vcs forçam a amizade, parças. Se o cara é isso tudo, paguem ou parem de encher o saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*