Presidente do Botafogo nega contato do São Paulo por Ricardo Gomes

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira para dizer que o clube não foi procurado pelo São Paulo sobre a situação de Ricardo Gomes. Sem treinador desde a semana passada, após a saída de Edgardo Bauza para a seleção da Argentina, o Tricolor estaria considerando o retorno de Ricardo Gomes ao Morumbi.

– Não houve contato do São Paulo com o Botafogo. Não existe nada definido, Ricardo segue trabalhando – disse o presidente, após o treino do Botafogo em General Severiano.

– Converso com Ricardo e o assunto não veio à tona. O Botafogo está focado no jogo de domingo – completou o dirigente, lembrando que o próximo jogo do Glorioso é justamente contra o São Paulo, às 16h15 (de Brasília), no Morumbi.

Sobre o interesse do Tricolor, Pereira disse:

– É natural do mercado. Não há revolta da nossa parte.

Pereira reforçou sua confiança em Ricardo Gomes, que teve proposta do Cruzeiro no início do Brasileirão e preferiu ficar no Botafogo. Naquela ocasião, o vínculo do treinador com o Glorioso foi prorrogado até o fim de 2017 e uma multa rescisória foi estipulada. O contrato, porém, não foi assinado até hoje.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Presidente do Botafogo nega contato do São Paulo por Ricardo Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*