Técnico do São Paulo esboça equipe sem Lugano para encarar o Botafogo

Com um treino fechado de 1h30 no CT da Barra Funda, o técnico do São Paulo, André Jardine, começou a preparar a equipe para a partida deste domingo, contra o Botafogo, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. E, depois de poupar Lugano da partida contra o Santa Cruz, no último domingo, o interino deixou o uruguaio no time reserva no tático desta quinta-feira. O garoto Lyanco seguiu prestigiado e formou dupla de zaga com Maicon.

Lugano vinha sendo titular com Edgardo Bauza e suas atuações eram regulares. Lyanco é uma grande aposta do clube, e André Jardine trabalhou com o garoto nas categorias de base.

Durante todo o trabalho, o treinador manteve o esquema tático 4-1-4-1, com três volantes no meio-campo, que foi utilizado no jogo do último final de semana no Recife. A única mudança foi Hudson, que sentiu uma indisposição e não treinou, sendo substituído por Wesley. No mais, a equipe teve Buffarini na lateral direita, Cueva e Kelvin abertos pelas pontas e Chavez no comando do ataque. Na segunda parte do treino, Luiz Araújo ocupou a vaga de Wesley.

Quem também seguirá fora da equipe na próxima partida é Michel Bastos, que não atuou no último final de semana por causa de um desconforto muscular. Embora esteja recuperado, foi detectado que o atleta precisa trabalhar a parte física e, por isso, treinará à parte nesta semana. Nesta quinta, ele trabalhou com o preparador José Mário Campeiz.

Vale lembrar que, ocupando a nona colocação na tabela, com 26 pontos, o São Paulo não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. A meta é iniciar uma aproximação ao G-4 neste início de segundo turno. Por isso, somar pontos contra um adversário que está na zona de rebaixamento do Brasileiro é fundamental.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Técnico do São Paulo esboça equipe sem Lugano para encarar o Botafogo

  1. Sera, meus amigos, que o Jardine também já caiu no canto da sereia chamada Wesley? Vai ser mais um a naufragar na nau são-paulina se não esquecer esse “craque” em fechar grandes contratos mas jogar muito pouco por onde passou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*