Hudson não treina e Michel Bastos faz recondicionamento no Tricolor

Sob o olhar de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo, o Tricolor realizou mais um treino tático no CT da Barra Funda visando a partida deste domingo, contra o Botafogo, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Observando as atividades, o mandatário não pôde ver o volante Hudson, que não participou do treinamento, e ainda assistiu o meia Michel Bastos atuar em apenas uma parte dos trabalhos.

 

Conforme informou a assessoria de imprensa do São Paulo, Hudson não participou do treinamento desta quinta-feira por conta de “problemas gástricos”. O volante, no entanto, não preocupa a comissão técnica e deve estar à disposição do interino André Jardine para o jogo contra o Alvinegro carioca.

A situação de Michel, porém, não é tão simples. O meia atuou a maior parte do tempo entre os reservas nos trabalhos táticos comandados por Jardine, enquanto a imprensa ainda não havia sido liberada para acompanhar as movimentações. Quando os portões se abriram, o jogador trabalhava separado do elenco e fazia exercícios específicos por conta de um incômodo no joelho. Michel já havia sido poupado da partida contra o Santa Cruz, domingo, e nem deverá ser relacionado neste final de semana.

Dentro de campo, o treinador interino manteve a equipe que venceu os pernambucanos por 2 a 1 no estádio do Arruda, com exceção de Wesley, que ficou com a vaga do ausente Hudson. Já o zagueiro Lugano, que cumpriu suspensão contra o Santa Cruz, perdeu lugar para Lyanco, titular no último domingo. Assim, o Tricolor foi armado com Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Wesley, Thiago Mendes e Cueva; Chavez.

O São Paulo inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro neste domingo, quando encara o Botafogo, às 16h15 (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor ocupa o nono lugar do Brasileirão com 26 pontos, oito a menos que o Flamengo, quarto colocado e na zona de classificação para a Copa Libertadores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*