Presente, Aloísio completará 50 jogos pelo Tricolor

O confronto contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (12), no Morumbi, poderá ser especial para o atacante Aloísio. Um dos destaques da equipe e jogador que mais atuou na temporada 2013, o camisa 19 poderá fazer a sua 50ª partida pelo Tricolor. Com 49 jogos pelo São Paulo, o jogador é o segundo maior goleador da equipe no ano, com 14 gols, e poderá atingir uma importante marca caso seja escalado pelo técnico Muricy Ramalho.

“Fico feliz de poder completar 50 jogos pelo São Paulo, porque meu pensamento é poder chegar nos 100 e, depois, continuar ajudando o clube. Queremos sair dessa situação o mais rápido possível e batalhar, porque essa fase está nos incomodando”, afirmou o centroavante, de 25 anos, que elegeu os duelos mais memoráveis no Tricolor.

“Tento fazer o meu melhor em todos os jogos e mostrar o meu trabalho. Mas duas partidas foram especiais: contra o Atlético-MG, que a gente ganhou deles em casa (na fase de grupos da Libertadores da América, no Morumbi, na vitória por 2 a 0) e contra o Corinthians, na Recopa (anotou um belo gol, no Morumbi)”, recordou Aloísio, que marcou os últimos dois tentos da equipe são-paulina no Campeonato Brasileiro, diante de Criciúma e Náutico.

Artilheiro do Tricolor na competição nacional, o centroavante já balançou as redes cinco vezes e quer um triunfo sobre os campineiros, nesta quinta, para iniciar a recuperação do time no torneio. “A gente precisa colocar um pouco mais de vibração e tirar forças não sei de onde, porque estamos precisando. Temos que ficar focados e a presença do torcedor será importante. Tenho certeza de que a torcida irá lotar o Morumbi e nos apoiar mais uma vez”, finalizou o camisa 19.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.