Preocupado com Nacional, Autuori diz: ‘Quero ganhar lá. Não adianta aqui’

Paulo Autuori deu pouca importância para os fracassos diante de Bayern de Munique e Milan, pela Copa Audi, e também para as possíveis vitórias diante do Benfica (POR), neste sábado, e do Kashima Antlers (JAP), pela Copa Suruga. O técnico deixa claro que a preocupação é exclusivamente com o Brasileirão:

– Sinceramente, quero ganhar lá, lá dentro de casa, que é o que vai interessar. Não adianta ganhar aqui, chegar lá e patinar. Espero que o que a gente esteja passando aqui possa ser algo importante para que a gente possa sair dessa situação porque vamos precisar. Mas acho que temos condições, desde que a gente consiga melhorar e manter algumas coisas defensivas que a equipe já consegue ter mesmo sem treino – disse Autuori.

Neste momento, o São Paulo ocupa a 18ª colocação na tabela do Brasileirão, e tem nove pontos em 11 partidas. O clube está à frente apenas de Portuguesa (19) e Náutico (20). O Tricolor tem um jogo a mais que a maioria dos outros clubes, em rodadas antecipadas para a disputas das Copas Audi, Eusébio e Suruga, para a atual excursão.

Além disso, o São Paulo “coleciona” seguidos maus resultados. São 14 jogos sem vitória (a maior sequência da história do clube) e não balança as redes há seis jogos. A equipe ainda teve oito derrotas seguidas, recorde do Tricolor. No estádio do Morumbi, são seis consecutivas.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*