Opinião de São-paulino: Milan 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Milan por 1 a 0, em Munique, pela Copa Audi.

25 comentários em “Opinião de São-paulino: Milan 1 x 0 São Paulo

  1. Estamos diante de um cenário caótico…quebrando records negativo a cada dia e ainda tenho que me deparar com alguns otimistas de plantão. Vamos enxergar a realidade: temos um time absolutamente incompetente. Excluindo Rogério Ceni, Toloi e Jadson…o resto do plantel, inclusive o PH Ganso, se moído no pocessador, não dá matéria prima sequer para um único jogador. Ou será que alguém ainda acredita em Denis, Douglas, Lucas (todos eles), Wellington, Rodrigo Caio, Oswaldo, Silvinho, Roni, Caramelo (grande contratação, chegou para ser o caramelo do bolo), Admilson (rascunho de jogador), Clemente Ferreira… não dá um time, não mesmo! Vamos esperar para ver qual será o próximo record a ser batido…enquanto isso, sai mais um uiiiisssssskiii!

  2. Diretoria…..

    Pare e pense bem….

    Imaginem os jogadores em seus melhores momentos na carreira, todos eles. E imaginem agora o time campeão da Libertadores de 2005 (time que não era uma maquina), e se perguntem…

    EXISTE A POSSIBILIDADE DESSES PERNAS DE PAU JOGAR A METADE QUE AQUELE TIME JOGAVA??????

    Se a resposta for NÃO!!! ENTÃO VAMOS CONTRATAR!!!!!!!!!!!!!!!

    Se a resposta for SIM!!! VEJO QUE A DIRETORIA NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL MESMO!!!!!!!!!!!!!!

  3. Nada como uma viagem de férias paga pelo empregador.
    Pelo menos essa excursão está tendo uma serventia: o pessoal do São Paulo está ganhando bastante milhagem de voo.
    Ficar último na Audi Cup? Não é problema para quem está quase na mesma colocação do Brasileiro.

  4. Primeiro tempo equilibrado, no segundo com substituições não houve esquema tático para nenhum dos lados, os dois times erraram uma enormidade de passes, primeiro pelo desinteresse do jogo, segundo porque o nível técnico dos dois times é muito ruim.
    O resultado não expressa a superioridade do Milan, mas seu menor desinteresse e a maior falta de qualidade do SP com jogadores sonolentos, desatentos, sem objetividade como vem sendo todo este ano.
    Significa dizer que se você tem jogadores de nível técnico baixo e ainda por cima desinteressados, não há milagre, é isso aí que estamos vendo, um pior do que o outro, a falta de qualidade e o desanimo são contagiantes, alguns que até o ano passado pelo menos se entregavam hoje estão completamente apáticos.
    O que mais me chama a atenção são os garotos, nesta fase deveriam comer grama para mostrar serviço, afinal estão recém – promovidos a profissionais, mas que nada, parece que incorporaram a prepotência reinante e se acham superiores, caminham em campo como se estivessem com o dia ganho.
    Esta é a forma como vi o jogo e vejo o time, sem muitas esperanças, tomara que esteja totalmente errado.
    Saudações Tricolores

  5. Não sei se aqui virou um espaço pra descarregar o estress do dia a dia ou se o pessoal está ficando meio maluco mesmo.
    Já sabemos há 14 jogos como as coisas estão, do elenco que temos e todo dia aparece mais e mais notícias de bastidores do Adalberto Batista, Ney Franco, Lúcio e Juvenal, mostrando o porque de estarmos nessa crise toda.

    Será que alguém acha mesmo que o Autuori vai fazer esse time começar a ganhar de uma hora pra outra? O cara ainda está tendo que lidar com afastamento de jogador, acho otimismo demais olhar pro nosso elenco e achar que teríamos ganho algum desses 2 jogos na Alemanha. Já está ótimo DENTRO DO CENÁRIO ATUAL termos perdido só de 2×0 e 1×0. Está péssimo dentro da nossa história, mas como o Telê não vai ressuscitar, nem Raí, Muller, Palhinha e etc não vão voltar a jogar, temos que ser realistas e aguardar com confiança ou não uma melhora gradativa do que temos hoje.

    A previsão era levarmos 10 do Bayern e 10 do Millan, então pra mim, no cenário atual e realista, está ok. Espero que esse tempo longe do Brasil sirva pro pessoal lá botar a cabeça no lugar e voltar mais organizados para sairmos dessa situação e continuarmos na série A para quem sabe no ano que vem, começarmos a acertar depois de Abril.

  6. Essa diretoria é muito medilcre….

    Foram atrás do Scoco perdeu, foram atrás do Vargas perdeu, atraz do Cicinho (ex-ponte preta) perdeu, Zagueiro Kleber (ex-ponte preta) perdeu, ah não entrou na briga para trazer Dedé adivinha perdeu, Diego Furlan que QUERIA vim pro São Paulo perdeu, Jonas que joga na Espanha perdeu, Nilmar que joga em um time Árabe perdeu, foram atras do Alex (hoje Coritiba) perdeu.

    Isso são jogadores que foi divulgado que nós sabemos, e os que não foram divulgados???

    Mais temos um Gestorrrrr, conseguimos trazer Caramelo, Silvinho, Roni, Reinaldo agora estamos bem!!!!!!!!!

  7. O time é simplesmente RIDÍCULO. Exceção feita ao Rogério Ceni e talvez ao Rafael Tolói, o restante do plantel, depois de moído no processador, não dá massa para fabricar mais que 2 jogadores. Show de horrores…nesses jogos de ontem e hoje, parecia um bando de meninos jogando contra um time profissional. Me deu uma baita vergonha ao constatar o manto sagrado estar sendo tão mal representado. Os closes da TV no banco eram testemunham do desânimo de P. Autuori. Ao seu lado um patético Milton Cruz, responsável pelas “grandes” contratações. Silvinho, Roni, Admilson, Aloisio, Lucas Farias, J.Schimdt, Lucas Evangelista, Lucão, Edson Silva, Reinaldo, Douglas, Wellington, Dênis… é muita incompetência junta. A coisa está tão feia que, se começar hoje a juntar os cacos, talvez, repito talvez, no início do ano que vem, já série B, a exemplo do Palmeiras, possamos começar a projetar um time…não há horizonte, não há otimismo que possa recuperar a minha autoestima de torcedor… saravá Juvenal, pelo seu Nobel da Química…afinal você conseguiu produzir um merda sintética indestrutível!

        • Existe uma pequena diferença entre sequência de derrotas e sequência sem vencer.
          Na história do São Paulo esses recordes foram alcançados pela atual administração. Foram 8 derrotas seguidas e agora 14 partidas sem vitórias. Isso nunca aconteceu na história do São Paulo.
          No cenário paulista, o recorde pertence ao time da marginal em 2000: foram 10 derrotas seguidas e 15 partidas sem vencer. Estamos a caminho de bater este último recorde deles, mas o de derrotas seguidas ainda pertence a eles e a imprensa gambá esconde isso bem escondidinho.

      • Fora Milton Cruz!!!!
        Se sairam Turíbio, Carlinhos Neves etc o q ele AINDA está fazendo lá?
        Como interino é horrível, como “olheiro”que indica jogadores, a realidade prova que é um fracasso.
        Talvez ele devesse abrir uma padaria ou lavanderia, que de futebol entende mto pouco.

  8. Diretoria maldita, politiqueira e mentirosa.

    Primeiro perderam Diego Forlan, Vargas, Scocco, estes no ataque.

    No meio Josue, Julio Batista e Guinazu.

    Na defesa Kleber, cicinho e Dede.

    Ao menos um em cada setor seria suficiente para dar uma melhorada.

    Ai trouxeram esses coitados do interior.

    Nao conseguiram trazer outro meia boka da portuguesinha.

    Porque tinham que pagar uma graninha de merda no futebol e claro.

    Trouxeram o lucio bmw, o pipokkka que sempre e a salvacao, a esperanca,

    mas nao nossa, dos adversarios. Que ele seja abencoado e nos tire da segundona

    fazendo seus golzinhos inuteis, mas que agora sao necessarios e o Ganso que nao

    precisava, pois ja tinhamos dois meias bons, Jadsons e Canete. e com o dinheiro pago

    por ele, teriamos com certeza trazido todos esses mencionados acima e nem precisariamos

    dos coitadinhos do penapolense e mogi para fazerem uma pontezinha.

    Enfim, diretoria maldita, politiqueira e mentirosa esse e o retrato de sua incompentencia

    e que com certeza se nao mudarem o rumo e segundona messssssssssmo.

  9. A que ponto chegamos. Estamos a mais de 500 minutos sem fazer um gol, não ganhamos a 14 partidas e a torcida comemora que o time está marcando mais.
    Tinhamos um ano com várias competições, temos um elenco que aguenta no máximo disputar uma copa São Paulo de juniores.
    Time fracassado, diretoria de merd*.
    Não tem 1 acerto desta diretoria para 2013, fora todos os outros erros dos outros anos.

    Só um milagre não nos rebaixará.

  10. Excursão boa, sim. Boa para os novatos passearem e inaugurar os carimbos nos passaportes.
    Munique possui algum dos melhores restaurantes e choperias da Europa. Que venha Lisboa com seu bacalhau e pastelzinho de Belém.
    Por fim, eletrônicos em Tóquio.
    Oh, excursão boa!!!

  11. E continua a nossa gloriosa historia sendo manchada, nao contente em montar um
    time ridiculo para dar vexames em terra Brasilis, ainda inventam uma excursão internacional para acabar com nosa historia gloriosa de vitorias em campos internacionais, e ontem e hoje foram escritos mais 2 capitulos da vergonha que esa diretroria esta fazendo no torcedores do mais querido passar.
    Desse jeito o IBIS se anima e vai propor um amistoso para ver quem é o pior time do Brasil, Morra juvenal velho cachaceiro.

    • É verdade, perder de 2×0 do campeão de tudo na Europa é uma vergonha humilhante.
      Não bastasse isso, levar 1×0 do Milan realmente é ridículo.

      Se Bayern e Milan jogassem o campeonato cearense, os dois seriam rebaixados.

  12. Até que não está sendo tão ruim essa excursão… estão sendo bons jogos treinos, hoje o São Paulo já atacou mais, mesmo sem a vitória dá uma leve impressão que o elenco está mais confiante. Que venha o Benfica, eu acredito na vitória.

  13. O primeiro tempo foi muito bom, o segundo nem tanto, mas no geral achei que o São Paulo não jogou mal, apesar de mais uma derrota e mais um jogo sem marcar um gol.

    • Meu Deus…quanto otimismo. Acho que eu assisti outro jogo. Não é possível ver alguma coisa boa nesse time. Do goleiro (frangueiro de sempre) ao ridículo Silvinho, é um time para, no máximo, jogar a série B. Os meninos de Cotia estão mais verdes que a camisa do Palmeiras. 12 jogos sem vitória, mais de 500 minutos sem marcar um único golzinho, e ainda tem gente que consegue enxergar virtudes…???

      • Você leu o meu comentário?
        Eu falei desses 90 minutos contra o Milan, não falei desde o dia 1º de janeiro de 2013.
        No primeiro tempo o São Paulo jogou melhor que o Milan, assisti pela ESPN e esse também foi o que viram o narrador e o PVC. No segundo tempo o time voltou alterado e desatento, levou o gol e não conseguiu criar muito, piorou, mas mesmo assim não foi aquela lástima toda que eu também estava esperando. Esse foi o jogo contra o Milan, se você está se baseando nos 14 últimos jogos pra analisar o jogo contra o Milan, você é maluco.

        • Meu caro…eu não sou maluco, mas, certamente, como todo torcedor, estou ficando! Todavia, maluco ou não, e sem falsa modéstia, eu entendo um pouco de ludopédio. Um primeiro tempo melhor que o do Milan? Deu para perceber que o time do Milan era de jogadores récem contratados ou promovidos do time primavera? E mais, em início de temporada? Meu caro, estamos no meio do ano e é só ver a escalação para saber que esse time é uma FALÁCIA, um ARREMEDO de time de futebol. Com certeza, eu montaria na várzea um time mais competente…e mais o PVC disse, o primeiro tempo foi ruim demais e o Tricolor foi o menos ruim…

  14. Mais uma vergonhosa derrota.

    Autuori já está fazendo hora extra.

    Por que diabos ele não colocou o time titular pra fazer um gol e depois o reserva pra segurar?

    Esse time precisa começar a sentir o gosto de vitória, urgente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.