Preocupado com chance de perdar vaga, Ceni faz contas e compara times

O Corinthians tem o dobro de pontos de São Paulo e San Lorenzo, mas ainda não está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Empatado com os argentinos, o Tricolor só vence no saldo de gols, e agora enfrenta o Danubio, saco de pancadas do torneio, e o Corinthians. Diante deste cenário, o capitão Rogério Ceni faz as contas e prevê emoção até o final. Para ele, só não dá para desistir da classificação.

– Tranquilidade não vai ter nunca, porque os dois times estão com pontuação igual, jogam fora a próxima e decidem em casa, mas eles com um eliminado e nós com um rival. Com a vontade que jogamos, desistir não é algo possível – avaliou o goleiro do São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, nesta quarta-feira.

Apesar de ter gostado da atuação do Tricolor no Nuevo Gasómetro, Ceni sabe que o resultado complica os planos na sequência da Libertadores. Agora, o São Paulo não pode pensar em perder pontos nas duas rodadas finais do torneio continental.

– Saio mais confiante em relação ao São Paulo, mas muito mais preocupado com a classificação – disse o capitão, que tem contrato válido só até o fim da Libertadores no Tricolor.

Por fim, Rogério não teme que o Corinthians facilite a missão do San Lorenzo pensando em eliminar o São Paulo. O clássico do Morumbi ocorre no dia 22 de abril. Antes disso, o Tricolor pega o Danubio em 15 de abril, no Uruguai, e o San Lorenzo tenta tirar a vantagem do Corinthians no dia seguinte, na arena de Itaquera.

– Eu não acredito (em entregada), mas o São Paulo também pode vencer o Danubio e o San Lorenzo vencer, aí todo mundo fica com nove pontos. Não vejo esse tipo de possibilidade, porque todo mundo quer pontuar e todos podem ter chances nesse cenário. Nós temos que fazer nosso placar de fora de casa e o mais interessante é fazer a melhor campanha possível para decidir em casa. Além disso, não posso colocar em dúvida o caráter das pessoas – avisou

Fonte: Lance

2 comentários em “Preocupado com chance de perdar vaga, Ceni faz contas e compara times

  1. Você não acredita R.C?
    Eu vou pagar pra ver,estão louco pra tirar o São Paulo da libertadores,principalmente aqueles que jogaram ai com vc.

    • Ainda, provavelmente a travekada na’o ganhara do Lorenzo em casa,
      la teriam perdido, na’o fosse a estrela e o esquema tatico do Tite.
      Ta ruim pra no’s de todas as formas possiveis, com o que tem acontecido
      trenero que na’o treina na’o ganhamos da travekada, e em Montevideo
      talvez, enta’o, chances remotas por incompetencias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*