Preocupado com a saúde, Juvenal ainda não assumiu base do São Paulo

Uma das medidas do novo presidente Carlos Miguel Aidar para tentar melhorar as categorias de base do São Paulo foi nomear Juvenal Juvêncio como diretor. No entanto, por questões de saúde, o ex-presidente do clube ainda não tomou posse em seu novo cargo, em Cotia.

Depois que passou a cadeira da presidência para Aidar, Juvenal iniciou um tratamento de saúde que havia sido interrompido em virtude da forte rotina do clube em processo eleitoral. O dirigente sofria de câncer na próstata, mas disse que o problema foi curado há cerca de dois anos.

– Esperamos que ele se recupere logo para em breve assumir suas funções – confirmou o presidente Aidar, ao LANCE!Net.

Enquanto Juvenal não assume, a base do São Paulo segue comandada pelo diretor adjunto Marcos Tadeu. Não há data confirmada do retorno do ex-presidente, mas pessoas próximas dizem que em duas semanas ele deve retornar à sua rotina normal.

Cotia foi a menina dos olhos de toda a gestão de Juvenal, que durou oito anos, e terá grande importância na passagem de Aidar. O atual presidente quer transformar o CT em uma universidade do futebol, com mentalidade voltada muito mais para o lucro.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*