À disposição, Pato é elogiado por Muricy: ‘Jogador diferenciado’

Após não ser relacionado para o clássico com o Corinthians por questões contratuais, Alexandre Pato está à disposição de Muricy Ramalho para o jogo deste domingo, contra o Flamengo. O atacante, que já disputou sete jogos com a camisa do São Paulo, foi muito elogiado pelo técnico em coletiva realizada nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

– É um jogador diferenciado e não teve problema para adaptação. É muito bom jogador, precisa falar poucas coisas, fez falta no jogo. Todo jogador diferenciado é bom e faz falta – ressaltou Muricy.

Ao lado de Ganso e Luis Fabiano, Pato também comemorou sua boa fase. Além disso, destacou o bom momento ofensivo do time. Até agora, foram sete gols do São Paulo em quatro jogos disputados no Campeonato Brasileiro. O camisa 11 deixou o dele no empate com o Coritiba, por 2 a 2.

– Estou liberado para jogar de novo e estou à disposição. Claro, o Muricy vai escolher quem ele precisa para esse jogo, mas todos estão felizes com essa boa fase ofensiva. Tivemos essa semana sem jogos e trabalhamos bastante, porque precisamos buscar a primeira vitória fora de casa – disse Pato.

O jogador destacou ainda o esforço que os jogadores fizeram nos treinos durante a semana de olho nas primeiras colocações do Brasileirão. O São Paulo está invicto na competição, mas venceu apenas o Botafogo, em sua estreia, por 3 a 0, no Morumbi. Os empates foram com Cruzeiro, Coritiba e Corinthians.

– Queremos brigar pelas primeiras colocações. Nossa meta é ficar lá na frente e, por isso, aproveitamos bem as atividades dessa semana. Agora, vamos colocar em prática e buscar a vitória – completou.

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã. A partida será válida pela quinta rodada do Brasileirão.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*